FESTA NA EMPRESA







E depois tem gente que não acredita em SINCRONICIDADE.

Vocês estão de prova de quantas vezes já indiquei e dei de presente o livro da FLAVIA MARIANO, MINHA MÃE ME ENSINOU A SONHAR.

Pois é, sou fã da escritora há algum tempo e vivo divulgando o trabalho dela . Todo mundo que lê o livro indicado por mim me agradece a indicação depois.

Qual não foi a "jesuscidência", a mãe de FLÁVIA , que estava em Vitória, procurava uma produtora de video para gravar uns programas , e acabou vindo "parar" logo onde : na empresa AUDIO VISUAL, que "por acaso" é minha e do meu marido !

A gravação com FLÁVIA foi uma festa. Todos ficaram encantados com sua simpatia. Encontrei uma antiga querida colega de pós-graduação, a jornalista RAQUEL GUERRA, e conhecí MIRIAM MACHADO , a mãe de FLÁVIA , uma pessoa pra lá de especial. Realmente , MIRIAM tem o perfil da mãe que faz um filho , não somente sonhar, mas também a acreditar e trabalhar pelo seu sonho.

Comentários

Teredecorando disse…
Olá,
Acredito que nada acontece por acaso. Que bacana, não é mesmo?
Tudo de bom e sucesso.
Bjs mil
Carmem Tristão disse…
eita quanta gente linda! conheci a flávia e a mãe dela num encontro de blogueiras no início do ano. elas não são demais??
Nossa! Agora que vi este post! Ficamos lindas na foto, né? rs

Nós é que adoramos a festa!

Beijossss