"MAIO JÁ ESTÁ NO FINAL "

Ontem fui "clandestinamente" a Glória e comprei uma blusa preta ( linda por sinal , preciso admitir ) Foi R$ 49,00 no cartão de crédito.

Na verdade tinha ido a Glória abastecer , mas como estava precisando comprar uns pijamas de manga comprida para Matheus, acabei "passando" na Glória.

Cara, não vem falar para eu economizar em certas coisas não...Deixar meu filho com pijama pequeno....Pôxa, quando ele nasceu o enxoval dele foi quase todo de segunda mão....Até o carrinho e o bebê conforto ( que eu nunca usei , pois tinha medo que ele caísse de lá ).

Comprei também uma bermuda da Public Boy por 25 reais pra ele , e mais uma blusa por 20 reais....Tudo no cartão...

Ah, e um calção de 10 reais que ficou enorme....

Só aí já foram quantos reais, hein....

02 pijamas de manga comprida - R$ 36,00
01 Bermuda Public Boy - R$ 25,00
01 Blusa Public Boy - R$ 20,00
01 Calção para jogar Bola Descartável R$ 10,00
Minha Blusa linda - R$ 49,00

Mas que a blusa me deu um ânimo todo especial, isso me deu...

Comentários