NO SUPERMERCADO 1

Graças a DEUS tenho alguns reembolsos para receber de "lanchinhos" feitos depois das 20:00 na empresa.

Hoje fui ao Supermercado e comprei material para Jôse ( minha fiel escudeira ) fazer um Bolo de Banana e um empadão, para Matheus comer. Ela pediu 500 gramas de margarina ( disse que gasta 250 gramas em cada empadão )

Só não gosto nada do Supermercado Epa: só fui porque estava ao lado, e não queria ficar "inventando moda". Mas lá nunca tem LEITE SELITA, só tem IBITURUNA. E como não tem quase nada da SELITA, ou quase sempre é muito mais caro, acabo levando também Requeijão de outra marca : ITAMBÉ. Tinha de dois tipos : um light e um zero. Pra mim é tudo a mesma coisa , mas peguei o zero. Só que é Zero de gosto também.
Não tem gosto de nada.Vou comprar agora só onde tem SELITA.

Esta é uma propaganda "pessoal espontânea" , não sou patrocinada pela SELITA, ok ?

Comentários