CASA ACOLHEDORA

Hoje fui procurar na Internet imagens de "casa acolhedora" e descobrí que existe um livro do mesmo nome, da Editorial Estampa .
Fiquei "em cólicas" como diriam as minhas amigas do site Rainhas do Lar para comprar este livreto...

Como acabei de dizer agora: preciso ganhar muito bem para comprar todos os livros que desejo...Porque são muitos !

Por falar em "Casa Acolhedora", a casa da minha amiga Sandra é uma das mais acolhedoras que eu conheço....


Veja detalhes do livro :

Casa Acolhedora
Truques de decoração eficazes, simples e renovadores de Ana Falk

Sinopse
Neste livro encontrará todos os truques e soluções que lhe permitirão conseguir no seu lar o ambiente ideal para viver, adaptando a casa às necessidades reais a que as mudanças na família ou nos gostos obrigam. Verá como, em poucos dias, estará a habitar uma casa nova sem ter mudado de endereço e sem abusar excessivamente da bolsa.

Comentários

Olá Mónica!
Eu tenho este livro!!! Que engraçado.
Olha, é um livrinho muito fininho, não tem imagens, é só de textos, mas é engraçado. Fala de tudo, de iluminações, pavimentos, cores nas paredes e enfatiza muito a utilidade que têm os móveis em madeira e que nunca devemos deitar fora, mas, sim, reciclar.