HIBISCO : CHÁ OU PLANTA ?



É muito legal ver as coisas se transformando no dia-a-dia...Em breve, terei que mudar muitos dos meus hábitos alimentares, e estou animada com isso.

Hoje me empolguei com a oferta de Peroá num Supermercado que faz uma propaganda brega na TV. R$ 4,50 o kilo. Perguntaram pra mim se é limpo ou não, eu disse "não faz pergunta difícil não, cara..." Só em saber que existe peroá na promoção para o meu HD "cerebral" já é muita coisa.

Um amigo nos passou uma receita de Peroá Assado, se der certo passo para vocês....Como se eu fosse grande coisa numa cozinha...rsrsrsr

Mas o que hoje eu "aprendí" na Internet de bom é que existe um "Chá de Hibisco" ....E que é muito bom ( foi indicado numa revista Bons Fluídos ) ...Fiquei boquiaberta, pois existem hibiscos no jardim da empresa que eu trabalho...



É mais uma coisa para "abrir minha mente não muito lúcida"...

Vivendo e aprendendo...



Alguém já tomou Chá de Hibisco aí ?

Comentários