UM OLHAR DIFERENTE


Hoje vou falar do trabalho de uma amiga minha,fotógrafa, Ariana Rosa, que eu considero de extrema sensibilidade.É ela quem tira as melhores fotos deste Blog ( inclusive a super elogiada foto dos cofrinhos ).

Ariana está com uma exposição de fotografias neste mês de junho em Vitória. "Luz, câmera, emoção". Diferente das outras exposições, Ariana buscou mostrar ao público, por meio das fotos, momentos únicos dos casamentos.

Ariana reúne 20 (vinte) fotografias de 50X70cm, utilizando em seu trabalho a técnica de fotojornalismo. Segundo a fotógrafa, a intenção da exposição é apontar a história do casamento, sem interferir nos acontecimentos, se diferenciando das fotos convencionais e posadas.

De um jeito descontraído, Ariana revela nas fotos todas as emoções vividas pelos noivos, o beijo, as lágrimas, a dança, momentos inesquecíveis que uma máquina fotográfica é capaz de registrar com tanta precisão.

A exposição acontece no espaço cultural da Ematra, por todo mês de junho, de segunda à sexta, das 13h às 19h. Serão histórias que trarão muita emoção e recordações especiais.

Até 30 de junho esta exposição , de segunda a sexta, das 13h às 19h no Ematra - Avenida Cleto Nunes. Edifício Vitória Park. Centro. Vitória - ES

Comentários