IDÉIAS NOVAS PARA UMA VIDA NOVA...



É , amigos....

Comecei a semana querendo me alimentar melhor....

Faz parte das minhas metas ( final de 2008/2009 ) ter uma alimentação mais do que saudável...

Sábado tive a chance de assistir a um documentário chamado SUPER SIZE ME , que é basicamente sobre alimentação e exercícios....Muito interessante. É a história de um cara que se alimenta durante 30 dias somente de Mac Donalds e acaba ficando doente....

Tendencioso ? Claro...Mas mexeu comigo, com minha história de "não ter tempo para me alimentar direito"

Acabei descobrindo um Blog bacana na Internet, onde podemos assistir alguns filmes do tipo...Não quero tomar decisões radicais na vida, isso não combina comigo....Mas , vale começar uma substituição aqui, outra alí....

Ah, no documentário, um médico fala que o ideal é que a gente caminhe pelo menos 5 mil passos ao dia....Estou contando os meus agora !

http://cantinhovegetariano.blogspot.com/

Ah, alguém já assistiu "TERRÁQUEOS" ? Fiquei curiosa...

Comentários