PHN ( Por Hoje Não )



Estou entrando na minha segunda semana de "DIETA DO CARTÃO DE CRÉDITO". Sábado passado, quando comecei, prometí a uma vendedora da C& A que escreveria um "Relatório de Auto-Ajuda" para entregar a ela depois.

O mais "difícil" pra mim está sendo passar pelas livrarias, com tantos lançamentos novos. Mas como encontrei uma forma de ler de graça ( pois , como já falei a Livraria Siciliano é minha vizinha ) não está sendo tão complicado assim....

Fico pensando como compro coisas perfeitamente dispensáveis , enquanto poderia estar "comprando" minha "liberdade financeira"....

Tudo o que eu quero é uma vida mais calma....Sei que a "calma" verdadeira está dentro da gente, mas a gente fica bem mais tranquila sem a tal da fatura "enooooooooorme" que tenho pago até então todo dia 26. A fatura chega, meu salário vai....

Em breve, meu salário virá, eu poderei "ir" com ele para alguns lugares....Lugares que sonho conhecer e nunca me achei no direito...

Volto depois com mais comentários....

Comentários