sábado, 30 de agosto de 2008

BRINCADEIRA BACANA



A Fernanda , do Blog http://ascoisasqueeuadoro.blogspot.com me passou uma brincadeira, que eu gostei muito.Ela viu no blog da Ana Medeiros e pediu permissão para fazer tb,a Ana liberou e a Fernanda me passou !

Vamos lá...
1 - Quatro empregos que já tive:
1- Secretária
2- Professora de Inglês
3- Cinegrafista / Editora
4- Empresária ( Produtora de Vídeo )
(Com sonho de virar escritora, ou ficar milionária ganhando algum prêmio para poder trabalhar menos)

2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1- A Excêntrica Família de Antonia
2- Diário de Bridget Jones 1 e 2
3- Chocolate
4- Desafiando Gigantes (Maravilhoso !)

3 - Quatro lugares que eu já morei:
1- Londrina ( PR )
2- Campinas ( SP )
3- São Paulo ( SP )
4- Cachoeiro ( ES )

4 - Quatro programas de TV que eu gosto:
(Eu não gosto de assistir TV)
1-Oprah
2-Um pé de quê
3-Saia Justa
4-Luciano Huck ( só Soletrando )

5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1-Minha Tia Penha
2-Kátia
3-Márcia
4-Mikaelly

6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1- Entro nos Blogs e faço comentários
2- Trabalho ( ultimamente até sábado e domingo )
3- Escrevo
4- Leio


7 - Quatro comidas favoritas:
1-Salmão Grelhado
2-Bolo de Banana
3-Pizza
4-Comida japonesa em geral


8 - Quatro lugares que eu gostaria de estar:
1- Paraty
2- Nova York
3- No meu apartamento, lendo e escrevendo
4- No sítio em Sta Tereza

9 - Passar a missão para 4 pessoas:
1- Ita- http://ita-andrade.blogspot.com/
2- Valéria- http://pausadotempo.blogspot.com/
3- Marisa - http://acessoriosdamarisa.blogspot.com/
4- Tamy - http://nacasadela.blogspot.com/

Essas próximas são da autoria de Fernanda,a autoria, mas tá valendo responder tb ( eu respondí) :

10-Quatro coisas que eu adoro:

1- Beijar meu filho
2- Namorar meu marido
3- Escrever
4- Comprar e reciclar vestidos


11-Quatro bons sentimentos:
1- Compaixão
2- Respeito
3- Tolerância
4- E o principal..........AMOR !


12- Quatro coisas que eu vou fazer:
1- Orações e mais orações para este mundo melhorar
2- Voltar pra Yoga
3- Um documentário sobre pessoas TDAH
4- Um grupo de auto-ajuda para mulheres com contação de histórias

13- Quatro dicas:
1- Faça Yoga
2- Faça Terapia
3- Ame-se muito
4- Ame muito as pessoas !

14- Quatro coisas lindas:
1- A presença de DEUS na minha vida
2- Meu filho Matheus
3- Ter me casado com a pessoa que amo
4- Ter acreditado e batalhado pelos meus sonhos


15- Pra finalizar: quatro coisas que eu não vivo sem:
1- DEUS
2- Amigos
3- Dinheiro
4- Escrever

Um beijo, Fernanda, e obrigada pela oportunidade de participar....

13 comentários:

CAROL RISSARI disse...

Adorei!!! Muito legal...bjs, vc é d++++++++++++.

Eu adoro essas coisas! disse...

Adoreeei que respondeu!!(Assim vamos conhecendo um pouco mais uma das outras!)
Um beijão, querida!!
E tenha um fíndi ótimo!!!

Tamy disse...

essa missão eu já recebi, mas vou responder as últimas perguntas que ainda não havia respondido..


bjos e obrigada pela indicação...

Marisa Pimenta disse...

Oi Monica, adorei as perguntas, mas vou responder no vivendodehistorias q tem mais a ver.Bem , vc me pergunta sobre Paraty q eu amo !!!!! Fico sempre na mesma pousada "Pousada da Praia" q é bem perto do centro histórico onde tem bons restaurantes e bares à noite c música ao vivo. A pousada é bem barata, mas mto simples pq qdo chego lá só volto p dormir. Divertimento é vc pegar uma escuna (das grandes),se o tempo estiver bom e fazer um longo passeio parando em ilhas lindas. Pode tb ir p Trindade q é na estrada Rio-Santos e vc vai de Van q faz passeios de dia inteiro, vc compra na Paraty tour . Sai às 10h e volta lá pelas 17h, é um lindo passeio tb. Tem o Caminho do Ouro feito de Van tb e vc conhece um pouco da história de Paraty. Como vê passeios não faltam, mas gosto mesmo é de ficar passeando no centro histórico q tem lojinhas lindas, mtas igrejas. Uma época boa é setembro e outubro, apesar de ter sempre mto "gringo" por lá, mas chove menos e as coisas ficam mais baratas. Já fui em várias épocas. A pior foi Carnaval, mesmo tendo aproveitado mto, saído nos blocos q são uma curtição eu estava c minha filha caçula e uma amiga, mesmo com as dificuldades na hora de comer e outras, nós ríamos e lembrávamos q era passeio p divertir!!!! Tem um bar gay q ficamos amigas da dona, mto legal e tem ótima comida e doces ótimos, agora fica bem no centro e chama "O Café" vou sempre lá qdo estou em Paraty. Não deixe de conhecer pq é (pelo menos p mim) um lugar mágico e simples. Sapatos altos nem pensar, as ruas são de pedra e escorregam mto, ainda mais qdo chove,o bom e velho tênis é o q recomendo. Vc tb pode procurar na internet o site da Paraty Tour e ver outras pousadas. Sempre vou à Trindade c o tempo bom, pois são praias lindíssimas e tem um passeio q só deve ser feito se vc não tem medo de mar (eu fiz!!!)q é conhecer uma ilha paradisíaca cercada de pedras q chama Caxadaço. POrém só vale se não for em dias festivos ou feriados longos, fica cheia demais e vc não curte.O bom é no meio da semana. Andar no barquinho foi uma experiência única q adorei mesmo c todos os percalços da viagem. Enfim vá conhecer este lugar q é DEMAIS!!! Palavra de fã.
Bjks

Valéria Martins disse...

Oi, Mônica!!! Vc me passou a missão, mas fiquei meio sem saber o que fazer. tenho que reproduzir no meu blog e responder? É isso???
Que responsa...

Quanto a querer ser escritora, eu também sempre quis, desde pequena. Acho que estamos no caminho, né?
Beijoca,

evinha disse...

Olá cheguei aqui de um blog pro outro... gostei do cantinho... bom fim de semana.

historias na cozinha disse...

Conheci seu blog e adorei...beijocas a vc, Célia.

POPI by Paula disse...

Oi querida,
q missão impossível heim?!!
fiquei pensando se teria sempre 4 opções de respostas para todas as perguntas... ?
mas olha só com relação a sua dúvida de como por o link é super fácil, é qdo vc esta postando
lá na barra de ferramentas tem um ícone q é exatamente para isso.
Se não conseguir berra q tento fazer deseinho.
ahauhuauahuahuhauhauua
bjus
Paula

Marisa Pimenta disse...

Oi Monica, adorei seus comentários, mas não precisa esperar crescer p ser contadora de historias, comecei com 18aninhos e até hoje, aos 67 estou na luta. Pod eter certeza que é gratificante, principalmente c os idosos q são muito carentes e escutam com atenção e fazem perguntas o q nos deixa mto gratificadas eu e minha amiga. Contar c os fantoches p eles é pura magia, adoram e participam ativamente. Já contei mto p crianças tb e trabalhei c teatro por mtos anos e essas histórias, mtas vezes foram dramatizadas e algumas viraram peça c encenação no teatro. Como vê minha vida é múltipla. Vou tentando ser melhor a cada dia comigo e c meu próximo. Vc pegou seu selo do amor??? Está disponível no acessorios, espero q goste. Bjks

disse...

oi monica!!! obrigada pelos elogios!!!teu blog ta lindo!!!bjo

Isabel Cristina disse...

Oi Mônica, muito obrigada pela visitinha ao meu blog, e obrigadíssima pelo elogio! Você é sempre bem vinda, volte quando puder (e deixe comentários, adoro) Beijos, também adoro seu blog.

Isabel

Isabel Cristina disse...

Oi Mônica, muito obrigada pela visitinha ao meu blog, e obrigadíssima pelo elogio! Você é sempre bem vinda, volte quando puder (e deixe comentários, adoro) Beijos, também adoro seu blog.

Isabel

Monica Loureiro disse...

Meninas, descobrí que não sei colocar selinho, alguém me ajuda ?