DECOUPAGE PARA CÔMODA



To fotografando o ANTES e o DEPOIS de várias coisas minhas, para buscar idéias versáteis na Internet...

Agora é uma CÔMODA DE MOGNO ALTO BRILHO , que comprei há muito tempo atrás
( material bom, de qualidade ) To louca pra fazer DECOUPAGE ou CRAQUELÊ nela, mas não tenho a mínima idéia do que fazer...

Se alguém tiver uma idéia versátil, manda pra mim, ok ?

Por enquanto estou usando para "passar roupa em cima"

Melhor comprar uma tábua de passar roupa e coloca-la num lugar melhor, né ?

Comentários

Mari Mello disse…
Oi, Monica!
Essa cômoda tem cara de ser boa e espaçosa. No seu lugar eu faria uma pátina e deixaria tudo clarinho, estilo country. Talvez você possa trocar os puxadores também. Só deixe o trabalho na mão de um bom marceneiro. Boa sorte! Mari
Mari Mello disse…
Oi, Monica. Há váaaaarios tons de pátina. O branco é legal, os beges e perolados também funcionam. Tudo vai depender da cor da madeira original. Eu ficaria com um tom neutro, que caia bem com o resto da decoracao. Mas isso tudo é achismo meu. Fale com um profissional e o cara te orienta.
Bjocas!
Mari
Cinthya Rachel disse…
tenho mil idéias pra vc! faria dec. com tecido!!! já viu? fica lindo! mas nela inteira. ou tb pintaria com uma cor bem forte para contrastar com o estilo sério vermlehor, lilás, verde, roxo, azul. tá super na moda. pu provençal. toda branca só com os cantos desgastados ah! e laca chinesa! é luxo! imagina em vermelho!
oi Monica!
Adorei ver vc lá no meu blog como seguidora. Vim retribuir a visita e dizer que adorei seu blog!!!

Vou aproveitar pra fazer minha propaganda, rs. Nós, da Oficina de Acervos, trabalhamos justamente com isso: recuperação de móveis!
Se quiser, entre em contato com a gente, pra sua cômo,da mudar de cara!
Bjss