TERAPIA COM AMIGAS



Não sei se a foto mostra direito, mas aí são 03 amigas num "ACAMPAMENTO TERAPÊUTICO" realizado no meu próprio apartamento....Duas estão deitadas e uma está sentada( esta sou eu ) ....

Minhas primeiras "terapeutas" foram estas duas amigas, que conheço desde os doze anos de idade( ou seja, há anos ) . Depois que nos casamos é mais difícil fazermos estas "sessões" de terapia feminina, já que uma mora em Brasília, e existem ainda os maridos e filhos. Mas coloquei isso como prioridade na minha vida, pelo menos de 06 em 06 meses reabastecer os afetos...

Acho que as mulheres deviam se encontrar mais, se organizar mais, se juntar em prol de causas que valham a pena....Entenderam "companheiras"?

Tô muito romântica hoje, não estou ?

Comentários

Ana Medeiros disse…
Ai que delícia, é muito bom fazer essas farras com as amigas, momentos únicos ne?

Tenho muita sauadadas das minhas amigas lá da terrinha.

beijocas
Mari Mello disse…
Adorei sua idéia!!! Vi seu recadinho no meu blog. Eu também reuni minhas amigas recentemente. Coisa boa, ne? Beijocas mil,
Mari
Tamy disse…
adoro esses encontros terapêuticos...

já fiz dois nesse mês para ajudar as amigas que se separaram!!!

Ah! tem que ter brigadeiro...

bjos
Pâmela disse…
Amo sessões de amigas!

Bom, obrigada pela visita. Você tem tantos blogs no perfil que eu achei difícil saber em qual comentar... Hahahahahaha.

Beijos!
Donna Fernanda disse…
Queri!!!
Olha lá meu posti!
Bjs!
Chez POPI disse…
Oi Mônica!
Amigas são tudo de bom
AMO!
olha só, me lembra em qual postagem q indiquei a sarah q trabalha com colagens?
no meu blog tem vários links de blogs de fora onde a mulherada trabalha horrores com colagens, vai lá e d´´a uma espiadinha!
bjus querida
Paula
Marisa Pimenta disse…
Monica , essa terapia devia ser uma obrigação!!! Tenho mtas amigas da minha idade e sempre nos encontramos p jogar conversa fora e tb ir a bailes o q é ótimo!!!!Mas o bom disso é estar sempre de bem c a vida, pois isso é o q conta. Adorei a brincadeira e vou responder. Bjks
Drão disse…
Que Maravilha!!

Preciso fazer isso urgente no meu novo ap. Mas tem horas que penso será que tenho amigas de verdade.