EU AMO SUPERNANNY



O título do Post já diz tudo, não é mesmo ?

Sempre aprendo alguma coisa com ela. Hoje foi emocionante ver aquela família, lutando pra educar e organizar a vida com 04 filhas, uma delas com paralisia cerebral.O pai sustenta as cinco mulheres, e a mãe se equilibra pra dar conta de disciplinar as duas meninas mais novas, que , pelo que foi visto, sentem ciúmes da atenção que ela dá a mais velha...

Um stress que só quem é mãe pode entender....

As vezes queria que Supernanny fosse lá em casa só pra me ajudar a organizar o horário de estudos do Matheus e convencê-lo que tomar banho é alguma coisa saudável.

Comentários

Margaretss disse…
Ela é super mesmo..Sera que ela tem filhos e consegue fazer tudo que ensina pros outros???
Me diz: porque teu blog ta setado como conteudo adulto? Nao tenho visto nada por aqui que justifique..rs...(eta mulher curiosa)...beijocas querida.
Nina disse…
eu queria tbm uma dessas pra me ajudar com meu filhinho entrando na adolescência, viu Mônica??

aproveito pra fazer a mesma pergunta que a margaret fez... qd a gente entra nos seus blogs, tem que clicar aceitando participar, como se fosse um blog adulto, ou seja, meio que proibido, vc que escolheu ser assim?

uma ótima semana
Meninas, não sei realmente o que é isso, vou procurar saber, isso é muito chato...Pra quem eu escrevo ?
Nina disse…
monica, vc tem que ir em configuracoes, e desmarcar o conteúdo adulto, só isso! na sua página mesmo..é facinho.

adorei seu comentário, ganhei meu dia!!! e compra mesmo seu all star, dá uma sensacao de estar com o pezinho nos 80's :)

bjs
Ita Andrade disse…
Esquenta não Mônica! Não demora ele vai começar a aparecer todo cheirosinho, penteado e usando as melhores roupas. Quando isso acontecer...batata! tem nome de menina no caderno e daí, minha amiga, voce vai sentir saudade do seu "sujismundo" hehehe
Beijinho
Ita Andrade disse…
Monica, vá nas configuraçoes do seu blog e elimine essa opçao de conteúdo adulto. Seria bem melhor tambem se a sua pagina abrisse direto na inventadeira sem que a gente ainda tivesse que selecionar, visto que é o blog que vc mais atualiza, não é?
A parte de conteúdo adulto eu conseguí ( acho ) ..
Agora estou querendo eliminar os outros Blogs e ficar somente com o Inventadeira....

Obrigada pelas dicas....
Adoro conviver com pessoas generosas..
Oi Monica!
Parábens! Parábens, mesmo!
Primeira vez que vejo uma mãe assistir super nany. Porque vejo tantas crianças mal criadas (até mesmo na minha família), e as mães não assistem esse programa, e quando falamos em super nany, elas acham que é ofensa. Olha pra vc ver a ignorância! Depois quando essas crianças crescem, e vira certos tipos de pessoas, que nem vale citar; elas falam que a culpa é do mundo e dos tempos em que estamos vivendo.
Bjos e tenha uma ótima semana.