sábado, 20 de setembro de 2008

LANCHEIRA VERSÁTIL



Hoje tive a felicidade de encontrar mais um Blog legal :
http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/

Olha só que legal os modelitos de lancheiras que o pessoal usa nos Estados Unidos...Tô louca por uma agora....No Blog da Elisa tem um link que até mostra como fazer....

EU QUERO UMA !

Um comentário:

rosa disse...

NOSSA, ACHEI SEU BLOG MUITO LEGAL...VOU TE SEGUIR DE PERTINHO.
ESTOU CRIANDO UM BLOG...ESTOU SO NO COMECO, TA POBREZINHO, MAS TENHO MUITAS IDEIAS...PASSA LA....E TAO BAO ABRIR O BLOG E VER QUE TEVE VISITAS....BEIJAO PRA VC, E PARABENS