segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SONHO DE CONSUMO ECOLÓGICO



Encontrei no Blog da Carol Costa, que escreve para a REVISTA BONS FLUIDOS a resenha sobre uma COMPOSTEIRA PARA APARTAMENTO que me deixou maluca.

A Nature Mill uma empresa norte-americana acaba de colocar no mercado uma composteira eletrônica. Pequena, leve e fácil de manusear, ela tem um compartimento onde restos de legumes, verduras e frutas são descartados, misturados a serragem e oxigenados. Um filtro de carbono absorve os odores e uma espécie de termômetro mantém o calor constante no interior da composteira. Assim que o adubo está pronto para o uso, é despejado numa gaveta na parte debaixo do equipamento e, voilá, temos 55 kg de comida fresquinha para as plantas!

Nem precisa dizer que estou louca pra comprar uma....Segundo Carol, está sendo
comercializada por US$ 299. Preciso saber como consigo uma dessas , chegando na minha casa, pelos Correios ( sem frete, claro ) Este preço é nos Estados Unidos, não é ?

7 comentários:

margaret disse...

Hummm...acho que todo mundo que gosta de plantas adoraria ter uma dessas em casa....e sabe de uma coisa? eu tambem gosto muito de voce...e eh interessante isso de blog...de internet...como a gente se identifica com as pessoas atraves das palavras...beijocas pra vc.

Nina disse...

Idéia boa mesmo viu Mônica?
Lá na nossa antiga casa, fazíamos isso tudo, mas claro, na marra, sem maquininha,rsrs , dá um trabalhoooo...
mas era tao legal ver a cara do senhor lixeiro (o homem que pegava nosso lixo na rua), ele dizia que nosso lixo nao tinha cheiro ruim, rsrs

duros e difíceis tempos... mas sempre tem algo gostoso pra lembrar, afinal nada é 100% ruim, nao é mesmo?

bjs

Cinthya Rachel disse...

eu tinha visto e achei o máximo!

Vivian disse...

pois é, a idéia é boa, mas o preço ... ainda mais se lembrarmos que o frete e os impostos da importação são altíssimos
bj

Lele disse...

Oi Monica!!
Obrigada pela visita viu??
Quer dicas de scrap? Vamos conversando...
beijao
Lele

POPI by Paula disse...

Muuuuuuuuuuuuuuito legal e nem tão cara, será?
bjins
Paula

Coisa de Pano disse...

Nossa!!! Isto existe???? Eu preciso de um aqui pra casa... moro em apartamento e acho um pecado jogar as cascas de frutas e outras cositas no lixo, sendo que tenho um jardinzinho e hortinha na cobertura... maravilhoso...um abraço!