SONHO DE NOTEBOOK ROSA



Meu caso , nem Freud explica.

Ao mesmo tempo que tem dentro de mim uma mulher consciente, "ecológica" e antenada
existe uma "adolescente mal-resolvida" que está com mania de comprar "objetos rosas".

Meu "sonho de consumo" atual é um Notebook Rosa....Tudo bem, sei que é algo supérfluo, que eu poderia comprar um computador qualquer que resolveria meu caso....Mas é uma questão de auto-afirmação, entende ?

Eu mesma não me entendo, juro...Sei que é fase, vai passar.Mas se eu não encontrar um Notebook Rosa de até R$ 1.500,00 não compro. Portanto, não se preocupem , meus amigos menos consumistas.

Comentários

Pode ser supérfluo! Mas eu também queria que o meu notebook fosse vermelho (minha cor favorita). Mas como não po$$o trocá-lo por enquanto; vou fazer uma capa pra ele, bordado com lantejolas vermelhas. Que tal?
Bjinhos e tenha uma ótima semana.
Muito versátil, adorei a idéia !
Marisa Pimenta disse…
Olá Monica, não sou mto boa nisso, mas fiz como Tânia me ensinou. Vc clica no selo e encaminha ele para sua caixa de imagens. Depois, vc faz a postagem e faz como se colocasse foto. Procura ,e qdo concluir é só colocá-lo no post.ou ao lado. Caso não entenda me escreve q peço a Tânia p te ajudar. Bjks
Helena Castro disse…
monica, quero agradecer a sua visita e o seu comentário no meu blog. você será sempre bem vinda por lá. : )

fui no seu perfil e vi que você tem vários blogs!!!! este foi o primeiro que escolhi para olhar. ADOREI!!!! adicionei lá no meu blogroll.

uma alternativa mais barata é encontrar uma capa ou aqueles adesivos finos que protegem. agora idependente da cor, notebook é uma ótima compra. depois que comprei o meu vejo dvd durante os vôos, acesso a internet em qualquer lugar da minha casa, em shoppings, restaurantes...

beijos, helena
Margaretss disse…
Nem fale...adolescente ou nao, notebook rosa é lindoooo. Eu nao gosto de computador de mesa, então a cada dois anos troco de notebook e em junho quando ganhei um de presente de niver fiquei apaixonada pelo rosa. Pena que não tinha na configuração que eu queria. Mas compre mesmo... tem meu total apoio..rs...so que acho dificil achar por esse preco.
Dany Martins disse…
Oi... estava procurando um Notebook Rosa também e acabei parando aqui... mas achei o seguinte site:

http://www.notebookrosa.com/

Vi vários modelos lá... mas realmente estão muito caros... tem os MINI NOTEBOOK que são mais baratos...
Ana júh disse…
Gentem achei um blog que eh muito maneiroooo eh o central notbook e eles além de falarem tudoo sobre notbook, tem fotos de cada notbook que te deixa loka para adquirir um logo! sei que vc vai amar bjss a urll é:http://centralnotbook.blogspot.com/