A VELHA , A MENINA E A ÉGUA








Nestes blogs que visito, sempre encontro inspiração....Hoje entrei num Blog de uma figura chamada Eliana , em que ela mostrou o "Histórico Capilar" dela.http://galochasroxas.blogspot.com/2008/08/histrico-capilar.html
Achei um barato, e resolvi falar um pouco sobre minha "Crise Existencial Capilar"

Hoje estou num "BAD HAIR DAY"...."PÉSSIMO HAIR DAY" ,cheio de fios brancos, e sem tempo para pintar e fazer de novo minha escova indiana...
Coloquei umas fotos de duas versões minhas, uma loura e outra de cabelo preto....
O engraçado é que nunca agrado ninguém...Normalmente meu cabelo ( era ) preto ( preto azul ) , mas as coisas mudam, a idade chega, sabecomé, né ?

Uma época resolvi fazer uma versão-de-mim mesma loura. Meus pais, todas as vezes que me viam , diziam que eu não me parecia nada com a filha deles, que a filha deles tinha um cabelo lindo.....

Agora que está ( quase ) preto de novo as pessoas vêem minha foto antiga ( loura ) e falam que estava sensacional, que eu deveria deixar meu cabelo louro mais vezes, que fica muito bem em mim...

Quem entende a humanidade ?

Lembram da historinha do velho, do menino e do burro, né ? É tudo mais ou menos assim na vida....Principalmente na minha, onde as pessoas se sentem no direito de falar o que pensam, sem saber se estão agradando ou não.

Tudo bem, ser famoso tem seu preço..."Não se pode agradar a todos a todo o tempo...

Comentários

Eliana disse…
Oi Monica! Pra colocar um link num texto: quando tu quer colocar um link pra uma palavra ou frase no teu post, tu seleciona o texto com o mouse, e aí tu clica no botão que tem uma figurinha de um mundo com uma corrente (o quinto depois de fonte). Aí vai aparecer um quadrado que é onde tu copia e cola o link/endereço da internet. Entendeu? Espero ter ajudado!
Ana Medeiros disse…
Eu acho mesmo que o que mais importa é a cor que vc se sente melhor amiga...e pq não uma camaleoa??

Vc está linda com todas as cabelereiras, relaxa!
Margaretss disse…
Concordo com a Ana. Loira as vezes...morena as vezes...da forma como vc se sentir melhor. Eu antigamente (e bota antigamente nisso) tinha um cabelo castanho escuro...depois ele foi se transformando em branco (e de forma muito rapida). hoje ele continua branco na sua essencia mas cheio de tinta de varias cores por cima. eh chocolate, eh loiro...eh uma mistureba total. Agora concordo com voce numa coisa: Que coisinha chata eh cabelo branco. Cresce rapido, desbota rapido...ecaaaaaaa....
Agora amiga...achei voce linda...loira e morena...beijos.
Renata Mafra disse…
Oi Monica!
Que nada de crise capilar, curta a possibilidade de renovar-se. Eu adoro essa coisa de ficar mudando a cor do cabelo, minha tendência, é sempre estar com um louro, mas já coloquei "Pink"....rsrsrrs, com luzes Lilás e Azuis....só pra curtir. Me senti uma artista...rsrsrsr Na época estava de férias e fui passar uma semana em Bonito-MS, o pessoal me chamava de Ararinha. Claro q na volta mudei tudo e voltei pro "Louro Básico" e tradicional, é o melhor pra esconder os brancos.
Vc é muito bonita pra ficar se preocupando. Sucesso
Oi Monica!
Eu sei bem o que é isso, eu também já mudei meu cabelo pra loiro, e tinha um monte de gente que criticava, agora que está na cor natural, alguns que me criticaram de loira, vieram me dizer que eu fico melhor de loira. Pode com uma coisa dessas?!?!
Mas o importante é o que vc está sentindo e querendo no momento, não de ouvidos aos outros.
Tô te repassando dois mimos, depois vc passa lá pra pegar; é de coração, tá!
Bjos e tenha um ótimo final de semana.
Priscilla disse…
Olá Monica...eu também já fui camaleoa, já fui loira, ruiva e até pintei de preto(por 5 anos)mas agora estou com a cor natural, castanho e não pretendo mudar, to me sentindo super bem assim! Se a gente se sente bem é o que importa!! bjinhus