ASSERTIVIDADE



Meus "sonhos de consumo" atuais:

- ANDAR COM UMA POSTURA ELEGANTE E TRANQUILA - Deixar de ser tão curvada, deixar de ter cara de "Tadinha"

- SER ASSERTIVA - Saber dizer NÃO calmamente, tranquilamente, rindo, e sem me sentir culpada

- FAZER TODAS AS POSTURAS DE YOGA POSSÍVEIS NA MAIOR TRANQUILIDADE- Não pra me exibir, mas para ser feliz

- SER LEVE E BEM HUMORADA - Encontrar prazeres na pequenas coisas

- FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS TODOS OS DIAS FELIZ DA VIDA - Não é apenas fazer exercícios, mas fazer exercícios "feliz da vida", entende ?

Como diria um pensamento que lí em algum lugar :

"AS MELHORES COISAS DA VIDA, NÃO SÃO COISAS"

Comentários

Margaretss disse…
Esse pensamento é perfeito. Mulher desses seus sonhos de consumo eu me identifiquei com:

- ANDAR COM UMA POSTURA ELEGANTE E TRANQUILA
- FAZER TODAS AS POSTURAS DE YOGA POSSÍVEIS NA MAIOR TRANQUILIDADE
- FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS TODOS OS DIAS FELIZ DA VIDA.
Monica, postura elegante e exercicio fisico...eta duas coisinhas dificeis pra mim.
Achiles a vida é reclamar comigo pq fico com postura relaxada (e que adoro) e acho que ele desistiu de reclamar sobre minha vida sedentaria...
Donna Fernanda disse…
Que tuudoooooooooooooo!!!
Adorei este postt!!!!
Prá começar bem o diaaa!!
Valéria Martins disse…
Monica, concordo plenamente. "Mulheres que amam demais" é um livro transformador, libertador. Coincidência, porque ontem eu estava na livraria e peguei a nova edição do livro (capa horrível) e levei comigo para o café e comecei a reler. Faz sentido, tem eco até hoje!... (Cruzes!)
Existem outros que complementam este: "Co-dependência nunca mais" (Best Seller) e "Você pode curar sua vida" (Nova era). Este último tem lugar cativo na minha cabeceira.
Beijos!!!
Seminha disse…
Amiga querida, estou impressionada com seu blog, com sua delicadeza, sua espontaneidade e suas idéias. Saiba que penso muito parecido contigo, temos gostos muito parecidos e objetivos de vida também. Cada dia agradeço mais a Deus por atrair pessoas que vibram na mesma sintonia que eu.

Um beijo enorme, muito obrigada pela tua visita. Saiba que agora ela será SEMPRE retribuida.

Um óTimo final de semana, cheio de alegria e harmonia.