TERAPIA DO LIVRO





Meus dias estão mais iluminados com a presença de Elizabeth Gilbert na minha vida...
Estou adorando o livro "COMER , REZAR e AMAR"....(coloquei o título em Inglês só para pensarem que estou lendo o original , mas estou lendo em português mesmo )

Se eu pudesse , faria igual Júlia Roberts, que disse que estava comprando o livro de presente para todas as amigas dela...Claro,vai ver que ela será a protagonista do filme que será feito em cima do livro.. E já está querendo divulga-lo...Marketing de rede, isso...

Plena identificação com a autora. Terapia. Só um trecho, de tiragosto :

"O Bhagavad Gita - aquele antigo texto iogue indiano- diz que é melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição. Então agora comecei a viver a minha própria vida. Por mais imperfeita e atabalhoada que ela possa parecer, ela combina comigo, de alto a baixo" E eu ainda completo :

"Por mais imperfeito e atabalhoado que possa parecer meu marido, ele combina comigo , de alto a baixo"

Não falei que era terapia ?

Comentários

Nina disse…
agora me diz moniquinha: tem coisa mais gostosa do que ler??

oohh gente,queria tanto que nós, o povo brasileiro, lêssemos mais... é bom, mt bom!

bjs pra ti
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi Monica! pra colocar link na post, é um seguinte:

1 - Primeiro você encontra na caixa de texto das postagens, acima onde tem as fontes e onde você adiciona imagens; tem um desenho em forma de um clipe ao lado das cores da fonte (aquele T com um quadradinho colorido). Colocando o mouse sobre esse clipizinho, aparecerá o nome LINK.
2 - Selecione o nome do blog, ou palavra ou frase que você queira transformar em link na sua postagem.
3 - Após selecionar o nome, você clica no LINK. Vai aparecer uma janela pedidno o endereço do blog ou site; após colocar o endereço, você dá Ok... e pronto!

Espero ter te ajudado, qualquer duvida e eu puder ajudar... eu estou aqui.
Bjos e tenha uma ótima semana.
Vivian disse…
eu li a smoa dos dias e fiquei apaixonada pela Isabel. Agora preciso comprar esse que já está na minha lista, mas estou esperando pra terminar outros dois antes.
boa semana
Cris Ventura disse…
Oi Mônica! Ai, eu tb não sabia colocar link...te mandei a resposta na mesma hora por email, será que vc recebeu? Se não aqui está....Tem um símbolo que parece uma bolinha com uma correntinha (quando vc passa o mouse por cima aparece escrito link).
Primeiro vc entra no blog ou site e copia o endereço, depois selecione a palavra ou parte do texto que ficará sublinhada com o link, e aí clica nesse símbolo (correntinha) e uma janela se abrirá pra vc colar o link/endereço. Espero ter conseguido te ajudar...Bjs, Cris
MARCIA disse…
Amiga obrigada pela sugestão...
Marisa Pimenta disse…
Oi Monica, anda sumida, obrigada pelo seu carinho. Realmente este texto é lindo e bom p refletir e parar de se acostumar!!! Já parei há mto tempo. Achei a sua complementação do texto do livro esxcelente e q bom q o maridão vai atrás!!!! Continue atabalhoada, sou até hoje!!! A certinha é a Tânia. Bjks