EU FAÇO À MINHA MODA

Eu faço à minha moda - Clique e participe!

Achei bem criativa a campanha do BLOG BANANA CRAFT, com um texto estimulante.Olha só o trecho :

É ter personalidade para acreditar no seu gosto, apesar do que dizem os editoriais de moda ou os comerciais da TV. É rir dos seus defeitos e aprender com os erros. É dar de ombros para tudo que é pré: pré-pronto, pré-escolhido, pré-arrumado, pré-cozido, pré-moldado, pré-conceito…

Eu faço à minha moda quando prefiro ler um livro ao invés de ver novela. Quando como pão integral ao invés de pão francês. Quando escolho pelo visual e não pela marca. Quando escolho pelo conteúdo e não pelo visual. Quando faço bolo de receita ao invés de comprar o de caixinha. Quando vou para praia no inverno, ao invés de no verão. Quando faço ginástica para ficar saudável e não para emagracer. Quando compro algo feito a mão, no lugar de um produto industrializado. Quando não repito notícias sensacionalistas que ouvi no noticiário, eu faço à minha moda.


Tem tudo a ver com este Blog e a dona dele...
Participem desta campanha também...

Comentários

Ita Andrade disse…
Essa de repetir as noticias sensacionalistas é dose mesmo! quando alguem tenta fazer meus ouvidos de penico eu vou logo dizendo: sabe que não possuo aparelho de tv que é pra não ter de ouvir essas noticias?
Belo post Monikita!
beijos, saudade de tu
Oi querida Monica!
Fico muito feliz em saber que ajudo alguém com uma idéia...isso é muito incentivador!!!

Obrigada pelo carinho...
beijos!
Eu tb não repito notícias não, beijocas a vc, Célia.
Margaretss disse…
Com certeza...isso de seguir a moda dos outros...affff....
noticias ruins entao...quero ouvir nao...
beijos querida e bom final de semana.
Rossana disse…
Adorei, tem tudo a ver comigo também!
Vou aderir à campanha e fazer tudo à minha moda, sempre que possível!
Parabéns pela iniciativa!
Rossana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse…
tao lindo que tenho que ir lá visitar. eleasou eu, será? pensa como eu!! to "expressionada" rsrs

bjs querida
Adhara disse…
Oi Monica querida! saudades! adorei o post! acho que quanto mais desenvolvemos o auto-conhecimento, mais fazemos à nossa moda, o que é maravilhoso. Um beijão grande!
Rosangela Neri disse…
Concordo plenamente com vc!

Beijinhos saborosos!
Ana B disse…
Oi, Mônica.... muito legal compartilhar esta idéia do banana. Eu vivo pensando: por que não faço tudo igual aos outros? É mais fácil repetir, copiar, mandar os outros fazerem... Viro pro lado e esqueço tudo que pensei e saio fazendo do meu jeito rsrsrsrs. Não é falta de confiar nos outros, porque se a minha auxiliar fizer arroz com ovo, como na boa. Se fizer estrogonofe, comemoro. Mas é uma necessidade tão grande de expressar aquilo que penso e sinto... que parece impossível copiar, simplesmente, principalmente coisas que não prestam para meu caráter, minha ética e estética. Né? Tem umas coisas lindas que já li ou ouvi por aí: todo maldição hereditária pode ser quebrada se você resolver fazer diferente. Seu pai é alcóolatra? Vc não precisa ser. Sua família comia em frente da TV?
A sua pode comer na mesa posta... e assim por diante. Bj pela inspiração e possibilidade de reflexão.
Josy Antunes disse…
Olá Mônica,Tudo em Paz?Estou passando para fazer minha visita semanal e desejar-lhe um fim de semana com muito love e alegrias.beijinhosnse