LIVROS E MAIS LIVROS













Preciso desabafar : este ano me tornei compulsiva por livros.Viciada, mesmo.

Agora o site Submarino me aparece com umas ofertas tentadoras, de Best-Sellers a R$ 9,90. Livros que eu acharia caro e poderia nunca ter a chance de comprar , porque teria outras prioridades.

Não resistí. Comprei dez livros . Lindos. Maravilhosos.Encantadores.Em 10 vezes de 10
e pouco por mÊs.

Sei que tinha prometido para mim mesma até o fim do ano não ter outro "surto compulsivo livral" desses, mas estou muito, muito feliz.

Cada um com seus vícios, temos que respeitar, não é mesmo ?

Pra me consolar, o colega Patrick fala :"Cerveja gasta muito mais, e não tem retorno"....

Obrigada, Patrick...

Comentários

Querida eu tb estou no surto livral...rs, beijocas a vc, Célia.
Mariana disse…
R$ 9,90? Estou indo lá agora comprar tbem.
bjs
Margaretss disse…
9,90? e olhe que recebi o email do submarino e como tava com tanta coisa pra fazer, deletei sem olhar...
mas ainda bem que vc existe pra mostrar o que a gente nao quis ver...
e eu vou la...
beijos
Bá Reis disse…
Tenho um ótimo livro para indicar. Leia! Um dos melhores que já li na minah vida. Se chama: A Cabana - William P. Young.
Depois me conte.
Talma disse…
Sabe, acho que sou um pouco como vc. Eu não penso duas vezses se tiver que pagar $50,00 em algum livro muito, muito especial. Mas não pago isso numa roupa....rssss.
Parabéns, curta seus surtos "livrais". Bjs!