A PAZ QUE A YOGA ME DÁ

Ontem fiz Yoga pela terceira vez na semana. Uma “bençao das bênçãos”.

Preciso ser mais “centrada”. Respirar melhor. Ter mais energia para não me deixar "vampirizar"...

Muitas vezes a gente “vampiriza” as pessoas sem querer. Suga a “energia” delas...Suga o “bom-humor”. Suga o “alto-astral”. Tanto das pessoas quanto do nosso parceiro. Por isso precisamos nos abastecer de energia boa e pura.

A Yoga me deixa “abastecida” dessa energia boa, que me faz ter tranqüilidade para caminhar pelo mundo.

Recomendo.

Comentários

Lily Zemuner disse…
Eu comecei a fazer essa semana, Yoga e Pilates. E é engraçado que, mesmo só tendo feito uma aula, senti uma melhora incrível! Minha respiração é péssima (tenho rinite e mais ites) e isso tbém prejudica muito!

Incrível como, sabendo dominar nosso corpo, dominamos tbém nossa mente!

B-jo grande.
miss disse…
uma meta p/2.009 e justamente fazer yoga, sou muito hiperativa, atrapalhada, ansiosa, tenho sonambulismo..xi!!..complicada né?..rs...não quero chegar ao ponto de tomar calmantes, então, acho que a yoga seria com certeza uma forma de me equilibrar.
beijos
Nina disse…
laura minha filha, vai fazer ioga esse ano, e repente, até eu vou pensar seriamente em fazre tbm :)

beijinho!
Carla Rosso disse…
Que baana yoga, né? sempre tive vontade de fazer umas aulas, mas estou ganhando tão pouco que nem dá para pensar. Um dia isso tudo vai mudar ^^
Vou te linkar também!
Bju
Anônimo disse…
Tenho muita vontade de experimentar Yoga. Devo ser mesmo o máximo !
Sim, amo yoga!

Não vejo a hora de me re-organizar e voltar a praticar... Sem contar que o corpo funciona inteiro! Uma beleza!
Unknown disse…
Poxa, que legal, Yoga é ótimo mesmo, vai te ajudar em questão personalidade, deixar de sentir mal, é a mente que precisamos trabalhar primeiro de tudo e com o corpo junto, ohhh maravilha.
Bjs querida boa semana
Mariana disse…
Vc faz ioga em Vila velha mesmo? Estou precisando fazer, mas não conheço nenhum lugar.
Se vc puder me passe o endereço do local que vc faz pelo email.
bjs