PRECISO FALAR DE MARIANA



Preciso falar de Mariana, para exorcizar toda a dor que estou sentindo ao ver uma vida interrompida tão brutalmente.

Preciso falar de Mariana, para lembrar que também sou mortal,que não ficarei também muito tempo por aqui , e que não devo me apegar tanto às coisas.

Preciso falar de Mariana, para compartilhar o que sinto, e não ficar com este nó na garganta que está me fazendo mal.

Não conhecí Mariana pessoalmente, ou pelo menos acho que não. Pode ter sido uma das meninas que participavam da "FESTA DA BONECA VIVA" em Marechal Floriano e que eu posso já ter fotografado e filmado há quinze anos atrás.Não importa.

Não sou nenhuma parente nem amiga tão próxima.

Sou só alguém que acompanhou a história, fez muitas orações , sofreu por Mariana, e agora está sofrendo pela família e por um milagre que não aconteceu.

Sou alguém que precisa entender este "imenso quebra-cabeça" que DEUS cria e ninguém nos explica direito , mas temos que ajudar a montar. São trilhões de peças, que um dia veremos encaixadas,num painel organizado e perfeito.

Por enquanto , é só dor e vazio.Nada de quebra-cabeças nem painéis.


Obs. Este post é dedicado a modelo
Mariana Bridi, que faleceu no último sábado por causa de uma infecção generalizada.

Vila Velha, 25 de janeiro de 2009

Comentários

Claudia Lima disse…
O meu marido comentou o caso comigo. Saiu na Fox News aqui, mas não tive a oportunidade de ler.
Pela foto vê-se que era muito bonita.
Já ouvi um caso semelhante: A mulher não morreu, mas vive sem braços e pernas. Muito triste, mas ela superou.
Sinceramente no caso específico desta moça,acho que a morte veio como uma benção. Eu não sei se ela aguentaria viver com os membros amputados. Eu não aguentaria.
Bjs :)
Querida parabéns pelas palavras...o nó na garganta tb é meu. Beijo, Célia.
Anônimo disse…
Fiquei muito trsite com o destino dessa moça! Tão jovem ,tão bonita e com uma vida tão breve. Isso só nos reforça a valorizar a vida! Bjs.
Janeisa
Margaretss disse…
Tambem nao conhecia a Mariana, mas fiquei arrasada com a noticia...
pensar porque essas coisas acontecem nem adianta..
acompanhei o caso e quando ela teve os pes e maos amputados me perguntei se era melhor ela continuar viva...
mas quando morreu fiquei com uma tristeza enorme...
Nina disse…
Ooohh, mt triste mesmo viu Monica? Uma menina realmente lindissima.. repercutiu mundialmente o seu caso...
triste demais mesmo.

Um terno abraco ao Espirito Santo
Babi Mello disse…
É muito triste o que aconteceu com ela e diante disso percebemos que não somos nada sabe. Uma menina linda, cheia de vida e que morreu de forma muito triste, acredito que para ela foi uma redenção mesmo porque ela vivia da beleza, dos braços e dos pés.
Vamos rezar pela família nesse momento tão triste.
Crista disse…
Oi,
Cá em Portugal foi muito falado, dá na TV a toda a hora.
Realmente a gente fica pensando e não encontra resposta!!!


Creio que te estavas a referir ao desafio dos 50 livros, será???


Beijos grandes
Talma disse…
Só Deus mesmo para saber porque leva tanta gente boa e deixa na terra tanta gente má.
Sinceramente, o Todo-Poderoso me decepciona, muitas vezes...
Bjs querida!
Rosangela Neri disse…
Devemos neste momento refletir tb sobre nossa saúde e observar os sinais que nosso corpo transmite... adorei o post!
bjs
Nina disse…
monica vc perguntou sobre cidadao kane..
consegue sim, basta vc copiar o endereco em embed que tá no you tube do lado do video que aparece e colar no seu post.. aqui o endereco de um exemplo.. nao achei em portugues..

http://www.youtube.com/watch?v=IGUYOQUzrKU
Pesquisadora disse…
A Mariana, gente, não está mais sofrendo os males físicos inerentes ao ser humano de carne e osso. Quem sabe quais os planos divinos?? Expiação?? Provação?? ou até mesmo um anjo usado como exemplo para a humanidade para que cuidemos mais da nossa saúde, valorizemos as coisas espirituais também, façamos nossas reformas íntimas pra plantarmos boas sementes e colhermos frutos bons pra nossa vida, Jesus disse que se ele falava das coisas da terra (coisas materiais) e ninguém o compreendia, mesmo vendo não acreditavam, como ele ia nos falar das coisas do céu?? No mínimo achariam que ele era louco!! Se o reino de Jesus não é aqui, o nosso também não!! Ainda assim é hoje, a humanidade vê a ciência avançando, pessoas se curando apenas pelo pensamento positivo, homeopatia, acupuntura, se reestruturando energeticamente pela medicina dos orientais e nós ainda duvidamos das coisas do céu! imagine há milênios atrás??? Me desculpem o desabafo, mas, precisava expressar minha opinião diante de tantas dúvidas mostradas nesses comentários...Nós somos só criaturas, de corpo e alma, temos que manter os dois em harmonia...e Deus é o CRIADOR! Louvemos a vida e os desígnios de DEUS...
Marisa Pimenta disse…
Monica, como vc tb sofri c esta morte. Afinal tenho 3 filhas e sei a dor q esta mãe deve estar passando. Uma coisa tão dolorosa no começo da vida e cheia de esperanças. mas Deus é o único q pode ajudar a esta mãe. Como vão os livros, lendo mto? Eu estou sempre c um livro na ~cabeceira. Vá novamente no novo blog e veja os textos novos q coloquei, veja se gosta. Bjks (palavrasdoimaginario.blogspot)