SER DIFERENTE....



Estava relembrando um livro que lí há anos do professor Hermógenes, sobre Yoga. O nome do livro era "YOGA PARA NERVOSOS". Nele , o professor deu um conselho, que virou pra mim um pensamento marcante:

"NÃO QUEIRA PRA VOCÊ A NORMALIDADE DOS HOMENS HORIZONTAIS"

Para minha auto-estima, foi tudo de bom na época em que eu não sabia o que queria na profissão, e me achava "errada" por ter pensamentos diferentes de outras pessoas.


O professor continua dando lições de vida imperdíveis.

A foto é "fashion", mas a filosofia do Yoga é muito mais profunda do que ela.
Vale a pena um aprofundamento maior sobre o tema .

Comentários

Unknown disse…
Monica, quem nunca passou por essas dúvidas, eu estou nesse momento delicado!
Adorei a frase e irei fazer um post falando sobre isso amiga.
Bjss
Marisa Pimenta disse…
Monica, realmente vc teve razão no comentário q fez lá no novo blog. Estou ainda em fase de montagem, mas como está junto do vivendo acabou ficando visível.Foi qdo não gostou da palavra tentar. Tirei-a, pois não devemos tentar e, sim, mostrar o q é maravilhoso!!! Os contos, fábulas,etc. Prepare seu coração, vou colocar posts q sei q vc vai gostar,afinal este é meu trabalho. BJks
PS - Viu Carmen Miranda no vivendo?
Miria disse…
Olá Monica, passei p/ agradeçer sua visita no meu blog. Obrigado.
Já começei a ler o seu tbm.
Isso vicia mesmo. rsrsrs

Abraço
Solange Maia disse…
Monica,
Amei sua visita e seu post delicado !
Volte, volte, volte... é uma honra !
Beijo carinhoso,
Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com
Babi Mello disse…
"NÃO QUEIRA PRA VOCÊ A NORMALIDADE DOS HOMENS HORIZONTAIS" (2)
Boa demais essa frase. Sobre estar perdida ás vezes, ou sempre, acho que é natural. Ter esperanças de que a a profissão que escolheu é a certa, não sei, e se decepcionar é um caminho às vezes que cruzamos por ele. Mas no final espero ver a luz.
Confuso? É como me sinto.
Bjocas
Nina disse…
Ioga é tudo de bom... vc já leu um livro bem pequenininho de ioga, que fala que a gente pode fazer ioga enquanto caminha?? nossa, eu achei super legal e faco o que ele fala de vez em qd.. andar com um sorrisinho bem leve no rosto e ir contando os passos de uma a 4...e tao relaxante..

Monica, vc trocou o background ficou lindinho, mas o símbolo do site ficou em lugar errado, vc pode trocar pra ver se fica melhor...
Anônimo disse…
parece bom e zen ;-)
Carla Rosso disse…
Com tudo na yoga né? To até com invejinha, ando Tão estressada que nem sei, viu!
Tem selinho pra você lá no meu cantinho...Corre lá e pega!
Beijooos
Nina disse…
cade tu amor?? to com saudade :)
Rafael Reinehr disse…
Monica, pareces ser alguém singular. Gostei das tuas ideias e ideais por aqui. Acho que vamos nos cruzar nesta longa estrada da vida...

Abraço,

Rafael Reinehr
http://armazemdeideias.org
Carol Arêas disse…
Eu acho maravilhoso descobrir quem somos e nos aceitarmos e amarmos por sermos justamente assim!

Um beijo!