"TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE....."




Hoje estou "Tadinha".....
Tem dias que a gente se sente "Tadinha", não adianta....
Quando a gente tenta tudo , faz tudo para alguma coisa dar certo, e não dá...
Quando a gente vê que por mais que a gente faça, a gente não consegue agradar.....

Quando fico "Tadinha"
Fico achando que sou uma boba
Que faço tudo errado
Que tenho que voltar atrás nos meus sonhos, dar ré...

Agora , tenho que esperar passar a "Tadice".....
Voltar a ver coisas agradáveis para me alegrar.....
Voltar a receber e dar carinho para as pessoas...
Voltar a acreditar na humanidade e em mim mesma...

Enquanto isso,
preciso assumir que estou "Tadinha"
e que vou ficar "sentindo pena de mim mesma"
Até a "Tadice" passar....

Uma hora ela passa !

Comentários

Unknown disse…
Monica, então passou, pq vim aqui para te dar um abraço super forteeee, passa no manga que deixei um post para todas as minhas amigas lindas e você esta nesse grupo.
Muito obrigada, pela sua atenção por tudo viu.
E não dá bola para isso, a gente que permite esses sentimentos entrarem na nossa vida e só vai embora quando a gente expulsa tudo isso que para o nosso caminho.
Bjsss
Amábile disse…
tomara que a tacide passe logo , amsi acho que vc acabou dando nome ao que sinto algumas vezes
bj
Margaretss disse…
ai meu deus. TADINHA DE VOCE....
mas eh um saco ficar com essa doença neh...
tu nao ta de tpm nao????
ou sera a tadice mesmo????
vai pra frente do espelho e faz careta...quem sabe a tadice acha ruim e se pika?
ou entao abre os bracos, canta e dança...sei...vai achar ridiculo, mas ai quem sabe ela se pika?
ai ai... mas eh ruim mesmo...
Nina disse…
no fim de semana eu era a tadinha moniquinha... mas eu nao aguento, fico impaciente, preciso me reeerguer sabe??
nao consigo ficar de tadinha mt tempo e já vou pra rua, nao to nem aí com o frio, nem com a dor nas costas...

Monica, vc é tao bonita!
Valéria Martins disse…
Mas você não está com cara de "tadinha" na foto, não. Pelo contrário! Está uma mulher bonita e sensual.
Aproveita o ensejo e manda essa "tadice" pro espaço! Viva 2009!!!
Beijão
Renata Mafra disse…
Monica, querida inventadeira de moda.
Não estou extamente numa fase assim tão motivadora, mas também, não tô querendo me sentir "tadinha".
E você como muitas outras blogueiras por aqui não podem deixa a "tadice" tomar conta.
Tô lutando aqui mas não quero que você se deixe abater aí.
Como diria umas "bichas" que conheço "Força na Peruca Amigaaa", toma um floral, sei lá, se jogue numa rede, e pegue um livro legal, e deixe a tadice sair naturalmente como veio.
FORÇA coragem em vamos a luta, que tá cheio de gente aqui querendo ver seus post maravilhosos.
Beijãooooo
miss disse…
eita que esta nunca tinha usado...uma boa escapada para quando nestes dias o povo diz que eu estou "chatinha"...vou rebater..chatinha não..to tadinha..rs..
beijos