BLOGAGEM COLETIVA





Estou um pouco atrasada, mas não podia deixar de participar desta BLOGAGEM COLETIVA, e falar bem do livro HISTÓRIAS DA VIDA INTEIRA, de Maria Tereza Maldonado....

Na verdade, escolhí um livro mais recente , porque se for falar dos "livros da minha vida", são tantos, e tantos....Gostaria de falar um pouquinho sobre cada um deles, do quanto me fizeram companhia, e como me fizeram feliz.

Se fosse fazer uma listinha, seria uma listona....

Quando a Nina, do Blog ENTRE MÃE E FILHA, me falou do seu livro preferido , MEU PÉ DE LARANJA LIMA, eu quase chorei lembrando da irmã GODÓIA do ZEZÉ .Recentemente MATHEUS ganhou o livro de presnte uma amiga-irmã minha....Um super presente carinhoso, que vai nos ajudar a ter grandes e afetivos momentos....

Comentários

Rosangela Neri disse…
Hummmm... boa idéia mesmo!
Vou pensar em algo parecido... uma listinha carinhosa das minhas melhores leituras, vai ser difícil eih! Que bom tb que voltou cheinha de coisinhas pra postar! beijocas lindinha!
Unknown disse…
Monica, faz tanto tempo que eu não leio um bom livro.
Teve tantos que eu adorei amiga, ai que saudades.
bjs
Vanessa Anacleto disse…
Mônica, obrigada por participar da coletiva!

Abraço
Claudia Lima disse…
Eu me lembro da novela "O meu pé de laranja lima". Me lembro que fizeram duas versões. O livro eu nunca li, pq quando eu era criança não gostava de ler. A minha irmã sim, adorava.
Bjs :)
Nina disse…
Monica, depois conta o que ele achou do livro, é maravilhso demais!!

eu pensei mesmo que vc teria dificuldad eem se decidir por um livro, já que vc é tao boa leitora,rsrsrs

Um bj
Sabrina Mix disse…
Oi, Mônica!

Também postei sobre "O Livro da Minha Vida" no meu blog. Depois dê uma passada lá!

Beijos e sucesso!!!