AS COISAS BOAS E GRATUITAS DA INTERNET



Hoje quero falar aqui sobre minha nova "aventura" no MUNDO DAS FINANÇAS....

Na verdade, com o passar dos anos, percebí que era uma "acumuladora", e não uma "investidora". Não sei se vocês entendem um pouco a diferença.

Muitas vezes a gente passa anos "juntando dinheiro",abrindo mão de coisas e coisas, pra ter "algo" mais "importante" : uma casa própria, um carro, uma empresa.

Durante muitos anos eu fui assim. Claro , que não foi só o fato de "acumular" que me fez conseguir alguma coisa concreta. Existem outras "variáveis".

Onde quero chegar ?

Estou começando a perceber que preciso ter uma forma mais inteligente de aproveitar a vida de uma maneira "próspera" e "abundante": FAZER O DINHEIRO TRABALHAR PRA MIM UM POUCO.

Como ? Perguntem pra mim daqui a um ano.

Estou "estudando" pela Internet (de graça)com o pessoal da
RÁDIO CBN.

Tô sempre ouvindo os "conselhos" da MARA LUQUET ,esta minha nova amiga ( sim, porque ela sempre responde minhas perguntas e é super prestativa ) e do consultor MAURO HALFELD

Tô indicando um Blog que a Mara organiza chamado
MULHERES ENDIVIDADAS,para onde sempre escrevo ( graças a DEUS não estou endividada, mas já estive , e passei por muita coisa difícil )

Acho que temos que compartilhar tudo de bom e gratuito que a INTERNET nos oferece.
Nós mulheres, temos que ficar mais "antenadas" no MUNDO DAS FINANÇAS, porque além de vivermos mais tempo do que os homens , temos mais pessoas sob nossa responsabilidade ( ou seja, resumindo : adoramos comprar presentes pra todo mundo ). Nada de esperar por um "príncipe encantado" que nos "salve" e nos deixe ricas.

Um beijo e vamos aproveitar o dia de hoje da melhor forma possível !

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
Que legal Mônica, adorei a dica e vou pesquisar esse site também, para fazer minhas perguntinhas. Sou como você, até consigo acumular, mas preciso aprender a utilizar melhor o meu dinheiro.
;)
Anônimo disse…
Mônica que legal aproveitar teu tempo dessa maneira, te envolvendo pela internet com o mundo das finanças. Vem sempre nos dar dicas, é muito simportante sim, termos um pouco de conhecimento sobre isso.
Bjs.
Janeisa
Mariana disse…
Já vou entrar lá.
Vamos marcar de ir no festival do Suchi dia 23/05?
bjs
Andrea disse…
oi Monica ,só passei aqui pra uma visita e adorei todas as dicas ..beijão
Renata disse…
Adorei a dica! Acho que hoje, não estou nem para acumuladora nem para investidora...Mas sim para gastadora....

Beijo, querida!

Renata.