"MAS VOCÊ É UMA EMPRESÁRIA"



Já disse pra voces aí que não vejo vantagem alguma de ser uma "empresária" ?

Além de ter que me preocupar o dobro que as pessoas se preocupam, ainda tenho que me preocupar com a minha imagem .

Um dia desses fui comprar um tênis ALL STAR , e uma amiga minha disse que "não pegava bem eu usar, pois eu era uma empresária..."

Ontem fiquei de olho grande numa sandalinha da GRENDENE ( parecida com Melissa ) , mas já veio logo uma voz interior, ou o SUPEREGO, sei lá , falando :"não vai ficar bem para uma "empresária"....

Pois é, estou pedindo demissao pra mim mesma , a partir de hoje.....Ser "empresária" pesa muito....Sou agora uma simples funcionária da empresa, que pode usar uma sandalinha destas sim....

Ah, não estou conseguindo postar a foto da sandália...Daqui a pouco eu volto....

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
Ué, é só não usar para trabalhar. Usa em casa, nas folgas, quando vai ao supermercado, à farmácia, sei lá. Nessas horas todo mundo é mortal.
Eu sempre trabalho de terno e salto alto, mas uso qualquer coisa quando saio daqui, tem jente que nem me reconhece, mas não uso bagulho, não, só mudo de estilo.
:0
Mariana disse…
Monica
Eu já me libertei da "empresária" tem um tempinho. Hj em dia uso meus vestidos longos (adoooooro) com rasteira sem o menor medo.
bjs
Juju disse…
Oi Mônica,
A sapatilhinha é uma graça, e é super confortável tb. Desta mesma marcam Zaxy, comprei uma de outro modelo que é uma graça tb, super barato em relação a Melissa.
Mônica vc é uma empresária inveitadeira de moda então você PODE!!!!..rs.
Beijos
Anônimo disse…
isso !!! faça como eu: mande seu ego passear :-)
e curta a vida, pois pode parecer piegas, mas as melhores coisas são SIM as mais simples
bjos
Gina disse…
Gostei... Esse negócio de se privar de coisas simples não é legal.
Bjs.
Carolina disse…
Monica, posso te dizer uma coisa? Hoje o mundo mudou não tem essa de não pegar bem para uma empresária e All Star é tudo de mais fashion que existe. Claro que guardado o momento e o lugar, mas a regra básica é: MENOS É MAIS.
Eu AMO meu All Star e curto ele de montão no auge dos meus 39 anos e carreira e tudo mais.
A sua amiga tá muito careta, hein? Pede pra ela se reciclar, viu bonita?
E curte as suas Melissa enquanto puder.
bjos queridos pra ti!
Carol Arêas disse…
Monica,

Adorei o "pedir demissão de si mesma".

Mas, independente deqq coisa, tenho certeza de que vc ficará uma empresária linda e cheia de estilo nesta Melissa mais doque fofa.
Gislaine Marques disse…
Mônica, eu amei essa sandalinha aí. Estava passeando em SP e vi na vitrine, entrei louca pra ter uma roxa e não tinha o meu número. A cunhada da minha amiga, que estava com a gente, comprou. Voltei pra Porto Alegre pensando, eu não vou desistir. Volto pra Portugal com uma ou não me chama Gislaine. rsrs (ok, estou exagerando, mas eu queri trazer uma comigo). Achei um dia antes do embarque e cá estou eu em Braga com a minha Grendene roxinha. hehee E agora que vi essa vermelha, queria tbm. ;-) Beijos!
Arte e Cacos disse…
Mônica, amei seu texto sobre ser "empresária"; me identifiquei na hora.... acabo de me desfazer tb deste titulozinho infâme, e tenho que te confidenciar.... tirei um elefante de minhas costas; agora sou apenas artista, e artista pode usar de um tudo que os comentários serão todos pertinentes... rsrsrsrsr, bjs, Valéria
IC disse…
Podemos ser conhecidos pela nossa profissao, mas ai tambem ha uma pessoa.