QUE LIVRO SOU EU ?



Adorei o TESTE : "QUE LIVRO SOU EU ?"

Vou passar o meu resultado. Tô curiosa para ver o resultado de vocês, ok ?

"A paixão segundo GH", de Clarice Lispector

Você é daqueles sujeitos profundos. Não que se acham profundos – profundos mesmo. Devido às maquinações constantes da sua cabecinha, ao longo do tempo você acumulou milhões de questionamentos. Hoje, em segundos, você é capaz de reconsiderar toda a sua existência. A visão de um objeto ou uma fala inocente de alguém às vezes desencadeiam viagens dilacerantes aos cantos mais obscuros de sua alma. Em geral, essa tendência introspectiva não faz de você uma pessoa fácil de se conviver. Aliás, você desperta até medo em algumas pessoas. Outras simplesmente não o conseguem entender.
Assim é também "A paixão segundo GH", obra-prima de Clarice Lispector amada-idolatrada por leitores intelectuais e existencialistas, mas, sejamos sinceros, que assusta a maioria. Essa possível repulsa, porém, nunca anulará um milésimo de sua força literária. O mesmo vale para você: agrada a poucos, mas tem uma força única.



Façam o teste e me contem depois, ok ?

To curiosa para ler este livro agora, mais um , meu DEUS....

Comentários

Nina disse…
Parece um lindo livro! Eu seria o meu pe de laranja lima :)

querida, vc ficou com o segundo lugar! seu texto foi tao lindo,obrigada por ter me enviado...

só queria te dizer que eu ja tinha visto que vc queria um desenhinho, até já tinha feito (ta prontinho há mt tempo), vc vai ganhar tá?? mas nao vai ser com o tema do texto, mas sim, com um outro, que uma vez li por aqui :)

qd postar, venho te avisar.
um beijo e obrigada de novo!
Unknown disse…
Oi, Mônica, que legal seu blog!!!!
Pode mandar a foto sim, do seu closet. Aproveitamos e fazemos um "antes e depois", que tal???
Bjs,
Mônica disse…
Não lembro deste livro. Mas deve ser muito bom
com amizade Monica
Carla Rosso disse…
Oi Monica, vi aqui por causa da Nina. Eu votei no seu texto,achei lindo.

Fiz o teste e deu a mesma coisa que o seu...

Beijos
Carla Rosso disse…
Ah Mônica, agora que eu vi quem é você mulher.....hahahaha! Eu achei que não te conhecia, acredita? Louquinha eu
Chris disse…
Cheguei aqui pela Nina! Pelo concurso que ela fez. Seu texto foi muito interessante e esse teste entao e muito legal, vou la depois para fazer. Vi que vc tbm e do ES! Puxa e eu tbm sou! hahaha So deu capixa no concurso!
=]

bju
Roseli Gomes disse…
Bom dia Monica!
Vim visitá-la, ainda não fiz o teste sabe, mas me imagino um suspense da Agatha Christie... risos
Beijos
Anônimo disse…
Amei o teste. O meu resultado foi:
Você é... "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro

Boa história é com você mesmo. Adora ouvir, contar, recontar. As de pessoas interessantes e revolucionárias são as suas preferidas. Tem gente que liga para você só para saber das últimas fofocas. E confesse: com seu jeitinho manso e detalhista, você dá aos fatos um sabor todo especial. Além disso, não se contenta em reproduzir o que já foi dito. Por isso, se fosse um livro, você só poderia ser uma boa biografia, daquelas que faz os leitores deitarem na rede do fim de semana e se entregarem às peripécias de uma grande personagem. Aliás, você já pensou na profissão de repórter? Ou de escritor?

Bjs
Janeisa
Anônimo disse…
Eu e minha irmã estamos de blog novo, é o Mamão ao Cassis www.mamao-ao-cassis.blogspot.com
Venha nos visitar !
Bjos e um ótimo fim de semana !!!
Oi! Tem promoção do Dia Dos Namorados lá no meu blog! Você e seu amor podem ganhar ainda mais presentinhos no dia 12/06!Aproveita!
Lilian Glaisse disse…
oi, flor, em resumo funciona assim: a empresa analiza algumas instituições vê qual delas realmente precisa de ajuda e monta um esquema gigantesco pra suprir as principais necessidades, buscando dentre os funcionários, os talentos necessários, desde a contabilidade até a engenharia, RH, ...
Durante um dia inteiro é feito um multirão de cerca de 1.200 pessoas pra fazer oficina com as crianças, dar treinamento pedagógico para as professoras, pintar muro, fazer jardinagem, orientar os administradores, ... enfim... é um trabalho que tem seu ápice nesse dia, mas que ás vezes dura até 6 meses por conta das construções.

bjos gramde
Susana disse…
Fiz este teste e sou o mesmo livro que você.
Vou ler para ver se tem algo realmente a haver comigo.