DICAS PARA PROSPERAR



Meninas, adorei a matéria que saiu na REVISTA CLAUDIA este mês , chamada OPERAÇÃO TAPA-BURACO

Como sou muito prática ( e pouco organizada ), o que eu gostei mais foi de uma dica que eles deram :

Façam uma lista de tudo que gostariam que acontecesse até o final de 2009. Depois, mentes à obra. Busquem saídas criativas sem censura. Criatividade com foco na solução é o diferencial que mais traz recursos financeiros nos períodos de crise.

Vocês tem alguma idéia pra colocar nesta lista ?

Pelo site da REVISTA CLÁUDIA voces conseguem ler a matéria toda, sem gastos....

Boa sorte , e ATITUDE !

Comentários

Isabela Kastrup disse…
olá querida! Passei para conhecer o seu cantinho e agradecer a visita lá no bloguito. Quanto ao post, me identifiquei muito! No Reveillon fiz uma listinha com todos os meus desejos e objetivos realizáveis. Alguns eu já até realizei!
Super beijo,
Isa
Paula Mello disse…
Oi, Monica! Adorei receber sua visita no Quintal, obrigada por suas palavras gentis!! A gente fica no céu com este tipo de comentário, né não??
Estou te linkando lá também, e volto mais vezes para ver tu-di-nho com mais calma...
Uma semana iluminada!!
Beijos :)
São Carvalho disse…
Ola Monica
O teu blog é mesmo um mimo. Estou lendo tudo desde que o descobri.
Um beijinho de Portugal
SAO
Anônimo disse…
A ideía de escrevermos nossas metas e mentalizarmos para que se realizam é ótima. Bjs.
janeisa
Beta Bernardo disse…
Menina, eu fiz uma lista mas maloquei e perdi, Ela precisa ficar à vista para que possamos sempre lembrar. Você me ajudou muito me lembrando de refazê-la!!
Adorei!!
Bjks, Beta
Sutana disse…
Oieee!!! Vim conhecer seu bloguito e adorei. Agradeço a visitinha no meu. Quanto o pass-a-passo que me pediu, não posso prometer, não tenho certeza se farei outro, só se por acaso minha amiga que vai fazer um, me pedir ajuda. Mas não tem segredo, compra a louza, manda colocar moldura e cola algum detalhe. de repente, se você gostar, pode revestir a própria borda da lousa com tecidinhos, fica lindo, vi em algum blog...e se quiser alguima dica, é só pedir...beijos
Alicinha disse…
Eu tbm costumo fazer essa lista,e é incrivel como eu lembro dela mentalmente e procuro correr atras pra que ela se concretize, pra mim, esse tipo de coisa é bem proveitosa! pois procuro concretizar meus planos!