COISAS PARA DEUS CUIDAR




Tô preparando uma caixinha pra colocar todas as "COISAS PARA DEUS CUIDAR". A da foto pertence ao BLOG VIAGEM COM G mas a minha vai ser uma caixa de sapatos , bem básica ,no máximo forrada com tecido ( vou mostrar quando ficar pronta se tiver coragem )

Nela quero colocar LISTAS de coisas que tem me incomodado muito , mas que não me sinto ( AINDA ) forte o suficiente para resolver.

Colocarei FICHAS DE PAPEL ILUSTRADAS com as coisas que QUERO "descansar" em DEUS !

Por exemplo :

- A SAÚDE DO MEU PAI - Que precisa se cuidar e deixar de ser criança

- A VONTADE DE TER UMA POSTURA BACANA ( Sou muito mocoronga ainda )

- NOSSA EMPRESA ( E a vontade que eu tenho de chutar o balde )

- NOSSA FUTURA FILHA ADOTIVA ( Acima de 03 anos, que ande, fale , e durma a noite toda e de preferência depois do almoço também - principalmente aos domingos )

- MEU "SEM-JEITO" NA COZINHA - Quero ainda um dia desmitificar a cozinha ( sim , porque sou uma fraude como dona-de-casa. ) Ainda quero considerar a cozinha um prazer, e não um dever.

E outras coisitas para as quais já perdí as "forças" de querer controlar. Agora, só
Ele para dar um jeito nestas "baguncinhas" da minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
Monica. bem bacana essa idéia, eu já faço parecido, porém com outro nome: tenho 3 pastas de recortes, em que guardo tudo aquilo que gosto, que me faz pensar e que me deixa feliz. Ah...também como vc. sou uma negação na cozinha e gostaria de mudar isso.
Bjs.
Janeisa
Cris Ventura disse…
Oi Monica! O ideal é que você escreva suas intenções no tempo presente - como se estivessem acontecendo já - para ter força! Beijos!
Iêda Klein disse…
Olá amiga!
Amei a CDC!
Vou adotá-la este ano. Valeu!
Beijos.Iêda
Cynthia Barreto disse…
Oi Monica, amei seu blog!! Adorei ter chegado aqui logo com um post tão especial!! Até fiz um post sobre esta caixa inspirada em seu blog...espero que não se importe! Te linkei...bjks!!
Telma Maciel disse…
Já leu "Peça e Será Atendido"? É uma versão mais 'completa' de "O Segredo". Tem muitas opções do que vc pode fazer para alcançar seus objetivos e o melhor: vc pode escolher as que mais 'parecem' com vc. É uma delícia e chega a ser divertido!
Essa idéia do CDC tbm está lá, numa versão talvez um pouquinho diferente. Ganhei de presente e é uma leitura que vale a pena!
Abçs!
Mônica Regina disse…
olá, Monica!
Acho que também estou precisando de uma caixa desta...rs...
Vou tentar, quem sabe dá resultado...
Carolina disse…
Boa sorte nesta empreitada.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

bjos meus
Mônica Regina disse…
"Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro.
Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável."

Feliz dia do amigo!
Carla Rosso disse…
Monica, tem coisas que só Deus pra cuidar mesmo, né? Tem coisas que me aflige tanto mas que não está em minhas mãos resolver.

Que Deus abençoe todos as suas necessidades.

Beijos
Anônimo disse…
Oi Monica, mas que legal essa ideia, amei^^

Bjos!
Olá Mônica! Amei sua postagem sobre a CDC. Há um texto bíblico q amo e diz: "Deus é um socorro bem presente na hora da angústia."
Todos nós temos os nossos desafios a vencer. Você está procurando a solução no lugar certo, Em Deus, o todo poderoso criador dos céus,da terra, do mar e de tudo o que neles há.Um grande beijo. Que Deus responda suas orações, dentro da santa vontade d'Ele!
Anônimo disse…
Que bacana, tambem vou fazer já uma caixinha dessa
Drão disse…
Mônica ...

to adorando o blog e amei a ideia posso plagiar?
No aguardo.

Bjo oto bjo