GRAÇA E CORAGEM



Como é bom descobrir "tesouros" por aí ! Eu como vivo atrás de "anjos" ( pessoas do bem ) e "tesouros" ( escritos edificantes ) encontrei por acaso no site da
REVISTA VIDA SIMPLES deste mês uma matéria inspiradora sobre o assunto CORAGEM.

Para completar, a revista indicou um livro chamado GRAÇA E CORAGEM , que eu já estou histérica para comprar .
Preciso me cercar de tudo o que me dê esperança, me faça a voltar a acreditar no ser humano, e me fortaleça também...

Ou seja, preciso de Graça e Coragem...

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
Deve ser um livro maravilhoso mesmo, fiquei curiosa. Tomara que você o adquira logo.
;)
Mariana disse…
Se vc ler conta pra gente, graça e coragem nunca é demais.
bjs
Nina disse…
Eu gosto demais dessa revista Monica, é mt boa!!!
Jake disse…
oi...entrando em varios blogs parei aqui no seu e adorei.
estou te linkando.
O meu é novo se gostar me linka tb??
beijos querida
Biana França disse…
Oi, amei sua visita.Amanhã (quando eu não tiver morrendo de sono) vou te linkar ok???
Li seu perfil e ri quando vc escreveu:" agora com um diploma que não vale mais ", que raiva que eu tenho dessa situação, ahhhh.
Vou voltar mais, hein!
A Noiva malukinha, kkkkk
Bjus