INVESTINDO EM QUALIDADE DE VIDA PROFISSIONAL




Ontem recomecei o meu processo de COACHING EMPRESARIAL .


Confesso que sentí um super frio na barriga quando acordei ( segunda-feira de manhã é um ótimo dia para RECOMEÇAR um processo )
Confesso também que não é fácil MUDAR.....Sei que preciso fazer estas MUDANÇAS há algum tempo, mas estava "tapando o sol com a peneira".....


Mas , como todas as vezes que fechei o pacote com 10 SESSÕES DE COACHING eu sempre chorei, esperneei, fiquei ansiosa, me senti "sofrida" a princípio......Só que depois de algum tempo a sensação de BEM-ESTAR e de METAS CUMPRIDAS é enorme...


Torçam por mim....
Ainda estou muito "mexida" com minha 'história profissional". Preciso de ajuda. E quando preciso de ajuda não tenho vergonha de pedir e buscar, onde for necessário.

Mas sinto que só o fato de ASSUMIR que preciso de ajuda já me abre novos horizontes.


"Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente,a renovação constante,a vida vivida como caminho e mudança."
( Frase de Maria Helena Kuhner)



Boa semana !

Comentários

Márcia Cobar disse…
Monica...
Sucesso com o coaching!!! Nunca fiz mas imagino que o processo seja muito valioso. Desejo que vc descubra o grande potencial que tem e as infinitas possibilidades para explorá-lo.
Abs,
Márcia
Eu já fiz coaching e o seu relato é precisamente o que eu diria... mexe connosco de uma forma intensa, e isso por vezes nos assusta, mas depois é uma sensação de leveza maravilhosa. Por isso, força para o Caminho!
Mônica disse…
Voce já está a meio caminho do sucesso! vai conseguir!
Estou torcendo por você.
Com carinho Monica
Unknown disse…
cai no seu blog por acaso, e li vc falando justamente sobre coaching!!! um processo pelo qual tbm preciso passar, mas tenho todas as dúvidas!
moro no interior e aqui não existe esse tipo de trabalho.Me sinto insegura por não saber onde buscar referências entre um bom profissional e aqueles que que estão abrindo o pára-quedas apenas...
Vc poderia me dizer onde fará o seu?
me ajudaria imensamente.
obrigada!
meu email para resposta: sammycaetano@hotmail.com