NOVELINHA TERAPÊUTICA










Sim, eu sou noveleira assumida...Há alguns anos teria vergonha de confessar isso...Poderia ser sinal de "mediocridade"...Agora falo com orgulho...


A novela das 7 pra mim é de uma leveza só ! É algo que não tem compromisso nenhum com a "realidade" , e por isso se torna bem mais interessante....Adoro ver aquele macaco pintando !


Tô cheia de coisas "sérias": meninas jogadas pela janela, crianças baleadas em carro nos braços da mãe, gripe suína, equina,porcina....


Decidí que preciso dessa alegria "boba", despretensiosa e relaxante !

Comentários

Fernanda disse…
tô contigo e não abro!
Adoro ver as meninas da novela das oito dançando a música indiana, e até danço tb!!!
Bjcoas!!!

Medíocre é quem cometes esses crimes horríves, fala da vida dos outros, não procura ter uma vida mais saudável!
Ozenilda Amorim disse…
Concordo com você, a gente precisa sim desopilar e ter coisas no dia que nos proporcione alegria e leveza e nada de mais que isso seja novela, o programa do Ratinho, sei lá.
;)
lika disse…
olá amiga,vc tá certa a novela das 7 é bem mais light,porque a das 8 ta me deixando á beira de um ataque de nervos,adoro tbém a senhora do destino que tá reprisando,para relaxar tbém vale o ´panico na tv...
verdade mesmo é muita coisa triste precisamos nos alegrar...a minha alegria preferida é blogar e ver as coisas lindas e comentários fofos de vcs,blog é tudo de bom,é como se fosse uma amizade virtual,mas com certeza verdadeira...
muito obrigada pela sua amizade
tenha uma ótima noite
com carinho
Lika
Daniely Novo disse…
Em primeiro lugar amei a visita!! E já me entretive muito com o seu blog, JÁ TÔ SEGUINDO!!
Em segundo, eu, ATUALMENTE, não vejo as novelas por um simples motivo: FALTA DE TEMPO! Pois faço curso a noite, mas eu vejo a SENHORA DO DESTINO e me divirto!
Meu marido é um noveleiro de marca maior!!!
bjks
Anônimo disse…
Oi Monica, estou de volta e também com saudads das nossas novelinhas despretensiosas e bem humoradas, que são a cara do nosso Brasil. beijos!
Janeisa
Ainda bem que eu não tô sozinha. Ufa!!!
Eu adoro uma novelinha pra desestressar.

Bjssss
Mônica disse…
Eu era uma noveleira. Depois os livros pedagogicos ficaram no lugar. Hoje só assisto a novela das 6 pensando que ia lembrar do passado, mas esqueci tudinho.
Continuo lendo livros de literatura. Muito melhor!

Tem um selinho para voce no meu cantinho
Com carinho Monica
Déia disse…
concordo, ja chega o jornal com as notícias reais.. novela tem que nos levar prum mundo de fantasiaaaaaaaa .... aí depois a gente volta pra esse mundinho mais ou menos! rs
Anônimo disse…
Tbm gosto muito desta novela, sabe?

Acho ela leve, sem precisar ser apelativa.

Já fico imaginando qdo ela acabar e tipo eu sofro qdo não assisto um capitulo.

Vc tem orkut? Pode me adiconar pra trocarmos figurinhas jornalísticas.
tem sempre uma área que nos identificamos mais, eu, por exemplo, gosto de assessoria.

Mas uma coisa eu ja posso te falar: Não existe livro melhor pra um jornalista do que um Manual de Redação.

Outra: ande sempre com um dicionário por perto!

beijos
Margaretss disse…
Antigamente eu era viciadona em novela, mas cheguei a um ponto que cancelava qualquer coisa pra nao perder um capitulo.
Decidir abandonar as novelas, mas outro dia, liguei a tv e tava passando a novela das 7. Eu adorei, achei relaxante e ate que fiquei com vontade de assistir outras vezes. Mas pela falta do costume nunca lembro.
Fale quem quiser, mas ver novela é legal sim.
beijcoas proce
Boa! Já conhece com certeza Deepak Chopra, não? Ele fala muito de deixar de seguir a nossa auto-imagem, aquela que nos faz querer parecer isto ou aquilo. Sentir o que sentimos, assumirmos que vemos o que vemos...