FOMINHA POR LIVROS



Embora tivesse sido terminantemente proibida por mim mesma de comprar qualquer tipo de livro até o final do ano, acabei me desobedecendo de encomendando na
ESTANTE VIRTUAL o livro da Martha Medeiros , SANTIAGO DO CHILE. Não satisfeita com a encomenda, peguei dois créditos que tinha no site TROCANDO LIVROS e encomendei também AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DA YOGA , e
O QUE APRENDÍ COM O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO , que , devo dizer , não tem nada a ver um com o outro.

Além disso, aguardo ansiosamente a chegada de um livro que vou ganhar de um amigo meu AMERICA´S CHEAPEST FAMILY,indicado por uma blogueira amiga, enquanto estou de olho grande no livro do Gabriel o Pensador que Matheus comprou ontem e começou a ler.

Enquanto aguardo a chegada dos "meninos", estou lendo ao mesmo tempo MEU PAIS INVENTADO, de Isabel Allende , o MAGO , que conta a vida de Paulo Coelho e MEU NOME NÃO É JOHNY, além de LEIS ESPIRITUAIS QUE REGEM O UNIVERSO,e posso dizer que estou gostando muito de todos eles, e não quero abrir mão de nenhum.

Depois minha mãe ainda pergunta como descobrí que esta história de que sou uma MENTE INQUIETA.

Comentários

Elen disse…
eu também adoro ler...

abraços cheirosos
Aff.. mente TOTALMENTE inquieta!! :) Como vc consegue ler tantos livros ao mesmo tempo?? :P
Eu também AMO livros e graças à você conheci o "Trocando livros". Já me cadastrei, mas não tive tempo ainda de colocar livros por lá. O estante virtual, já conhecia.
Acabei de ler "Vale Tudo- Tim MAia" do Nelson Motta e adorei! Comecei a ler ontem "Os homens que não amavam as mulheres" da trilogia Millennium. Me disseram que é ótimo. Vamos ver.
Bjs e boas leituras!

Lucia
Ah,sim depois me fala se gostou desse livro sobre o Chile, da Martha Medeiros. Não sabia desse livro dela. Adoro as coisas que ela escreve!

Bjks
Sandra Timm disse…
Adoro ler.

Pena que os livros são tão caros...

Aproveite que vc pode e leia muitoooooooo!
Abafaaaaaa...eu também adoro livros, mas vc AMA...hehehe...ñ consigo ler vários livros ao mesmo tempo, tenho q ler um de cada vez...rsrs

Bjão