segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ADOLESCENTE INTERIOR



Esta semana começo assumindo minha ADOLESCENTE INTERIOR . Como sempre quis ser uma mãe "participativa", acabei me tornando fã da Série DRAKE & JOSH que Matheus, meu filho de 14 anos adora assistir....E por tabela, estou usando a "música-tema" da série para inspirar a minha semana e tudo o que preciso fazer como "ADULTA"....Ser adulto é extremamente tedioso e cansativo...

Agora uso a música "I FOUND A WAY", que em portugues significa "EU DEI UM JEITO"
para me animar a "dar um jeito" em trilhões de coisas que são necessarias , urgentes e importantes.....


11 comentários:

Mônica disse...

Ainda bem que voce me apresentou. Eu tenho sobrinha adolescente mas não sei nada de suas misicas preferidas.
Com carinho Monica

Sandra Timm™ disse...

Bom podermos crescer junto com nossos filhos, aprender com eles e fazer parte do mundo deles.

Isso é incomparável!

Katy disse...

Tb tenho uma adolescente interior, adoro assistir filmes e seriados da Disney e da Nicki com minhas filhas. Beijos, com carinho Katy

Heloísa disse...

Mônica,
Esse lado leve da adolescência é muito bom. Vale a pena mantê-lo.
Beijo.

MULHER BÁSICA disse...

Ser adolescente eterna é o q há...hehehe
Bjão

Elen disse...

Esse série eu não vi ainda....

abraços cheirosos

Carolina disse...

Que bacana! filho é isso aí, não basta ter, tem que participar. igual aquela velha propagando do gelol. Lembra?

bjos

BubbleDesign/Bruno disse...

na hora do almoço do que tenho, chego em casa e almoço assistindo esse seriado rs*
tem uns episodios bem legais
abs

Mônica disse...

Tenha uma boa quinta feira
Com carinho Monica

Nuno e Paula disse...

Creio que todos temos uma criança/adolescente interior! E ainda bem, não é?!
:)

Valéria Martins disse...

Oi Mônica!

Meus filhos são fãs e assistem sempre esse seriado... Conheço essa música até de ouvido...

Beijos!