COMPARTILHANDO EMOÇÕES



Hoje acordei anestesiada por um filme que assisti ontem de madrugada na Globo: INVASÃO DE DOMICÍLIO, com Jude Law. Achei de uma elegância sem fim, algo que estava precisando realmente assistir para resgatar minha fé na humanidade.

Aproveito pra compartilhar uma música (de outro filme, nada a ver com este) para desejar um feriado feliz, com muitas emoções boas na cabeça e no coração .


Comentários

De que filme é essa música???
Adoro músicas de filmes...rsrs...peguei só um pedacinho desse filme ontem... e nem terminei de ver...depois procuro prestar mais atenção... é pq detesto ver filme q já começou...parece q ñ vou conseguir entender a história...rsrs
Bom feriado!!!
Bjão
Sandra Timm disse…
Não vi esse filme, mas procurarei ver.

Gosto de Jude e "Alfie" eu não canso de rever (fiz isso ainda ontem, por duas vezes), me fala muito sobre os relacionamentos e sobre eu mesma.

Enfim, sempre se pode tirar alguma lição de tudo, basta "reter o que é bom", como fala na Bíblia, em I Tessalonicenses 5:21.

Beijo
Mônica disse…
Agora quando for assitir aos filmes vou saber se é Nova York ou não.
Vou querer ver ste. Parece que é lindo!
Com carnho e ansiosa por saber das novidades Monica
Renata disse…
Um bom filme é sempre uma ótima inspiração, não??? Ontem, finalmente, assisti "Mulher Invisível" e achei o máximo!!!!!

Beijo grande,

Rê.
Lisa Nunes disse…
Olá Monica
estou passando para retribuir a sua visita e para dizer que gostei muito do seu cantinho.

Eu ainda não assisti a esse filme, mas gosto muito desses dois atores, e essa música é demais!
Obrigada pela dica, vou procurá-lo na locadora.

Um abraço e boa semana pra você

P.S: Eu gosto muito da tua cidade, (de Vila Velha e Guarapari em especial.)
Mônica,
Obrigada pela dica do filme. Deve mesmo ser muito bom.
Beijo.
Valéria Martins disse…
Jude Law e Juliete Binoche? Não conheço este filme... Mas vou procurar na locadora.

Mônica, queria uma dica sua: preciso divulgar um evento que estou produzindo com patrocínio do Oi Futuro, sobre o futuro do livro e da literatura, com o advento dos leitores eletrônicos. Quero mandar o release ao caderno de cultura do principal jornal do ES. Mas não sei qual é nem a quem mandar. Será que vc sabe? Pode me ajudar? O ideal seria ter o nome e email do editor de Cultura do principal jornal. Obrigada, beijos
Valéria Martins disse…
Mônica, muito obrigada! Eu esqueci de deixar o meu email. É mvalmartins@uol.com.br. Mande uma mensagem e assim teremos essa outra forma de contato daqui em diante.
Beijos,
Mônica disse…
Sumida! Amanha é meu aniversario
Com carinho Monica
Mônica disse…
Sumida! Amanha é meu aniversario
Com carinho Monica
Thais disse…
Oi linda, também curto filmes que resgatam a fé de que tudo pode melhorar e terminar bem. Mas tem um em especial que de tão fofo até comprei pra ter sempre à mão quando bate aquela deprê, é "O fabuloso destino de Amelie Poulain", depois que assisti a primeira vez fiquei absolutamente encantada e vez por outra sempre volto a ele pra sorrir, chorar, enfim. É lindo e vale muito à pena.
Beijinho.