quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GELADEIRA : PAINEL DO AFETO




href="http://3.bp.blogspot.com/_zPP4gHFFDxw/SvvJa4-SUcI/AAAAAAAABPA/gPJKTVfdShM/s1600-h/Foto+0010.jpg">



Na verdade, a ideia de criar um "PAINEL DO AFETO" era para o nosso escritório, onde tenho uma parede pintada com tinta que "segura" imã....Mas a tinta não segurou as minhas "fotinhas do afeto" , e eu coloquei na geladeira mesmo...


Mas meu sonho do PAINEL DO AFETO ainda continua : já pensou um painel na sua casa onde você coloca todos os seus afetos, todas as pessoas que te fazem bem ? Só de olhar pra ele de manhã o dia melhora....

7 comentários:

Fabiana disse...

Ótima idéia, ter fotos que só nos fazem bem!

Ms me diz uma coisa, porque será que não deu certo a tinta imantada na tua parede? Queria comprar lá pra casa, agora me deixou em dúvida, rs.
--
Obrigada pelo comentário lá no blog! Seja sempre bem-vinda!

Bjs!

Carolina disse...

Que bacana! Adoro fotos!

MULHER BÁSICA disse...

E do jeito q as coisas estão... precisamos sim de muito afeto e pessoas queridas por perto...
Excelente idéia...
Bjão

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Monica! :)
Deixa ver se eu entendi bem. Tem imã atrás dessas fotos? :o

Monica Loureiro disse...

Ei Lidiane,
É sim , uma folha imantada que a gente compra e cola onde quiser...

Rosangela disse...

adorei a idéia beijos...

Paula disse...

Monica, olha só que coisa...A minha geladeira e o meu freezer estão lotados de fotos...Mas eu não sabia que podia chamar assim, de painel do afeto...Que lindo, amei! E vou aproveitar que não sou a única exagerada neste mundo e colocar a idéia para frente lá no blog...Beijos!!!