AINDA QUE SEJA DE NOITE....



Fiquei encantada com a belíssima produção do especial "POR TODA A MINHA VIDA", homenageando RAUL SEIXAS nos 20 anos de sua morte .

Uma música que me conquistou , e que eu ainda não conhecia , foi ÁGUA VIVA, que ele fez para a filha dele Viviane Seixas, quando nasceu.Quanto afeto ! Viajei na maionese musical.

Vale a pena ver o especial inteiro. Que bom que existe a Internet, não é mesmo ?


Comentários

Fernanda disse…
Te juro,eu estava ouvindo "Agua viva" ai eu estava passando em um blog que tinha o teu link ai li o titulo da tua postagem "ainda que seja de noite" e resolvi passar por aqui,eu amo essa musica,também e o por toda a minha vida do Raul seixas foi um dos melhores.voltarei aqui mais vezes.
Déia disse…
Raul Seixas fazia músicas incríveis... pena que a bebida o levou tão cedo!

Bj
CintiaYamane disse…
Ooii, obrigada pelo comentário no meu bloguito !!
faço sim, eu mesma faço os banners dos meus blogs, e o layout do meu twitter fui eu quem fiz tb, adaptação de uma ilustração minha
http://twitter.com/cintiayamane
=)
qq coisa, se vc precisar é so gritar ae =D bjuuusss
Gerana disse…
Raul Seixas é tão cultuado aqui que, no lugar onde está enterrado (o cemitério é um jardim, não há os túmulos altos, só grama e flores),sempre há um grupinho com violão, cantando as músicas dele.
Obrigada pela visita ao Leitora. Volte sempre.
Paula Mello disse…
Monica, graças a Deus tem a internet (vamos agradecer, agradecer...) pois asim os que já foram continuam mais ainda conosco, e tb temos oportunidade de conhecer pessoas incríveis, como vc, e como eu tb, que ando muito precisada de uma massagenzinha no ego de vez em quando...Muito boa a sua postagem anterior, dos pequenos prazeres. Adorei o "circulo virtuoso", nunca tinha pensado nisso, com certeza vai render tb lá no Quintal.
Acho que a gente tem que falar, fazer e ser grato pelas pequenas coisas, elas é que fazem a vida ser tão legal.
Vir aqui hoje iluminou meu dia!
Valéria Martins disse…
Querida Mônica, como vai você? Tudo bem?

Obrigada por ler e comentar o meu blog, enquanto eu estava fora. Vi o seu comentário lá!

Sobre o Raul, bem, aqui em casa todo mundo gosta dele. Eu já tinha ouvido essa música, ela está um uma das coletâneas que a gente tem dele.

Uma das que eu mais gosto e que é relativamente desconhecida é aquela que diz: "Bom dia, sol!... Bom dia, dia!" Eu sempre canto de manhã cedo quando vou caminhar na praia.

Beijos!
Gina disse…
Monica, ouço sempre Raul. Gosto de ouvir música quando estou na cozinha e escolho MPB, que sempre toca Raul...
Nessa viagem, fiz o mesmo trajeto pela ponte até o Shopping Praia da Costa... Lembrei tanto de você! Acompanhei minha mãe ao médico pertinho de sua casa...
Bom final de semana!
Renata Peixoto disse…
Mônica, Feliz Dia do Blogueiro!!
Passa no meu blog pra ver o que inventei! rs
Beijão
Já tudo isso?

Vim agradecer sua visita.


Estou vindo te convidar para ler a entrevista de uma autora brasileira bem legal.
Aqui neste link.

http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Um beijao Georgia
Mahria disse…
Apesar de não concordar com a religiosidade, o jeito de ser do Raul, admiro ele como artista e tem muito de suas músicas que eu aprecio, essa mesmo que vc indicou eu ainda não conhecia, muito bonita.

P.S
Ah eu adoro essas promoções dos blog, estou sempre participando e ja ganhei dois livros: "Vem ni mim lili demorada" (Renata Nogueira) (estou lendo e adorando) e "Quem me roubou de mim" Pe. Fábio, esse ainda estar para chegar.

Bjs
Mah