EMBRIAGADA DO AMOR DE DEUS.....




Outro dia, indo buscar Marcelo no aeroporto, coloquei um CD não identificado no carro e descobrí uma música que não conhecia.

A música me tocou a tal ponto que resolvi compartilhar esta experiência . Lembrei-me do quanto já me senti sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas.Lembrei do quanto já briguei comigo mesma para "ser uma pessoa mais durona".Lembrei do tanto que já tentei agradar aos outros, para me sentir amada.


Quando descobri que "ELE", meu pai , o que realmente importa, me ama do jeito que eu sou , pra mim foi libertador..."ELE"me ama com todas minhas esquisitices, com os meus desligamentos, com a minha pouca vontade de aprender a cozinhar. "ELE" me ama mesmo quando estou mal-humorada, quando me dou ao direito de não ir a missas nem cultos, por achar um tédio, ou mesmo por pura preguiça.


Vale a pena ouvir e deixar se envolver pelo amor "DELE".E ainda aprender um pouco de espanhol com a IRMÃ GLENDA.Existe uma outra versão, em português e espanhol misturados, com ela e o DALVIMAR GALLO cantando, que ainda não encontrei na Internet.

Comentários

Celia Rodrigues disse…
Oi, Mônica!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, ainda que com algum atraso, pois estava viajando.
Belíssima essa canção!
Gostei muito de ter passado por aqui.
Abraço!
Junia Ansaloni disse…
Monica, vim agradecer a visita e visitar seu blog, gostei muito do seu cantinho...Bjim