GRANDES EMOÇÕES , GRANDES ESPERANÇAS....



Domingo de altas emoções: o marido liga de Milão,em pleno caos aéreo, dizendo que vai pra Roma, para pegar um trem e tentar embarcar pra São Paulo.....

Cada vez mais me convenço que na vida não existem "certezas" , ou "seguranças"...
Talvez aí é que esteja a graça dela.
A escritora Hellen Keller já dizia que "A vida é uma aventura ousada ou nada".

Cada vez mais desejo pra mim uma alegria verdadeira, aquela que só os afetos verdadeiros podem me dar.

Cada vez mais quero me sentir no direito de sentir saudades, e achar que é muito saudável ser romântica.


Comentários

Cynthia Barreto disse…
Ah amiga, nem me fala em saudade... Meu esposo está viajando também e como onde ele está o NEXTEL não pega só nos falamos 1 vez por dia porque ele me liga né?!... Não vejo a hoora de ele voltar!!

Beijos!
aqui na euroupa esta um verdadeiro caos!!

Espero que seu marido consiga um Voo...

Beijos
Caos né Monica...eu tenho passageiros que não conseguiram ir e também alguns que nao conseguiram voltar, tomara que amanha tudo volte ao normal!