LIVRO : A RODA DA VIDA



Preciso divulgar pra vocês o livro encantador e consolador que estou lendo : A RODA DA VIDA, de Elizabeth Kubbler Ross.

Escrito com franqueza e entusiasmo, o livro é a autobiografia de Kübler-Ross.
Elizabeth foi uma batalhadora psiquiatra suíça que trabalhou durante anos com doentes terminais.Em seu trabalho, ressaltava a importância de cercar de amor a vida de seus pacientes nos momentos finais. Suas pesquisas buscavam também provar a existência da vida após a morte, embora não fosse ligada a nenhuma religião ou doutrina.

A RODA DA VIDA é uma aventura do coração, vigorosa, inspiradora, um legado à altura de uma vida extraordinária, que foi a vida da própria Elizabeth.

Delicioso para ler numa tarde de chuvinha fina, e para voltar a ter esperança em dias melhores.

Comentários

Mônica disse…
Eu morro de vontade de sair correndo e comprar os livros que vejo nos coment´rios. Mas como? Não consigo alcançar. Estou comtres para ler. Depois te digo quais são.
com carinho Monica
Nossa deve ser muito bom, valeu pela dica.

Em tempo: preciso ler mais :-)
Anônimo disse…
O livro roda da vida é maravilhoso, a pessoa começa a ler e nao quer mais parar. Só que eu ainda nao tenho o livro, descobri por acaso na internet e toda vez que quero ler tenho que baixar. Estou pesquisando para ver se encontro um site que me permita baixar e gravar até mesmo para poder passar para outras pessoas. Caso você saiba de algo me mande o endereço;
Carinhosamente Cida