RECOMEÇANDO MINHA VIDA EMPRESARIAL



Quarta-Feira feliz, uma felicidade pacífica , e ao mesmo tempo , a consciência de que preciso mudar muitas coisas em mim.Sinto que preciso de mais atitude, de me impor mais e aprender mais como empresária.Muitas vezes pelo fato de ser "boazinha" demais , eu passo muito a mão na cabeça das pessoas.E naturalmente, acabo ficando stressada.

Foram dois anos de DEPRESSÃO EMPRESARIASÍSTICA ( um dia quando tiver mais coragem vou contar melhor esta história ) em que achei que não valia a pena mais lutar pela nossa empresa.Comecei meu "RECOMEÇO" em dezembro de 2009, e ainda estou aprendendo a caminhar de novo.

Mesmo assim, sinto que desta vez vai ser melhor, e que na vida a gente tem que aprender a RECOMEÇAR o tempo todo.....

Para quem nunca leu, recomendo o livro RECOMEÇOS.

Comentários

Ozenilda Amorim disse…
Oi Mônica,
Estou colocando as visitas e os comentários em dia e fiquei muito feliz com o seu post. Que bom que você está disposta a recomeçar. Não sei o que aconteceu, mas depressão em qualquer área da vida (mesmo que não seja a doença) é muito ruim e quando conseguimos superar é muito bom.
Bom feriado.
;)