quinta-feira, 6 de maio de 2010

AÇUCARANDO A VIDA

Inspirada no BLOG BRINCANDO DE CASINHA, em que a blogueira criativa e divertida MARI MELLO dá 3 IDÉIAS DE BALEIROS,
resolvi colocar alguns POTES DE GULOSEIMAS na sala onde trabalho na empresa.

Adorei saber que posso distribuir pequenos pirulitos para os funcionários na hora que a coisa estiver tensa, em plena sexta-feira a tarde, por exemplo, em que temos que cumprir o prazo das emissoras de TV.

Já imaginei até uma reunião , em plena CAMPANHA POLÍTICA, onde todos os envolvidos estariam com um pequeno pirulito-chiclete na boca, discutindo qual a melhor estratégia para o candidato.

É desestressante ou não é ?

Depois eu ainda fico com raiva quando as pessoas não me levam a sério.




Baleiro da Mari Melo



Baleiro meu

6 comentários:

Valéria Martins disse...

Que delícia, Mônica. A sua empresa deveria entrar naquela lista produzida pela Exame de "Empresas boas para se trabalhar". Eu adoraria receber da minha chefe um pirulito-chiclete para desestressar!

Beijos, querida. Obrigada pela visitas.

Gina disse...

Monica,
Quando eu trabalhava, um colega comprou balas para oferecer as clientes. Isso há quase 10 anos! A ideia foi tão bem recebida, que adotei e levava uns suspiros bem pequenino e deixava com bonito pote. Era sucesso!
Sua ideia da campanha política com chicletes ficou divertida...
Boa semana!

Casinha de menina disse...

e eu achei o seu baleiro mais bonito! hihihihi
quer dizer que vc é do ES? que bacana!!! eu tb sou daí, mas hj moro em SP. adorei a visita na minha "casinha"! volte sempre! bjosss!

Mariana disse...

Adorei a ideia.
O problema vai ser a chefe (eu) comer tudo. srsrsrs

Carmem Tristão disse...

ai, mas você tinha que ver! quando mamãe começou com a moda de "biscuit", ela fez um potinho decorado só de bala e levou na agência pra mim. ah, boba, meus estagiários morreram de raiva! falaram pra mamãe que ela levou o presente pela metade: o potinho tava vazio rsrsrsrs

Vany disse...

Quando eu trabalhava como supervisora em um Call-Center, meu chefe (o melhor do mundo) sempre que fazia reuniões com a supervisão colocava em cima da mesa uma bela lata cheia de biscoitos... nham nham... as reuniões com ele nunca eram pesadas, sempre tinham um ar descontraído e deliciosamente regado a biscoitos BONO, nosso preferido...

Bjim