sexta-feira, 28 de maio de 2010

AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DOS BLOGs

Um dos livros que me ajudou muito a ter prosperidade na vida foi
AS SETE LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO, do DEEPAK CHOPRA.

Uma das LEIS ESPIRITUAIS DO SUCESSO que eu costumo a usar com minhas amigas blogueiras e leitoras é

A SEGUNDA LEI, que é é a "LEI DA DOAÇÃO"

Tanto nos relacionamentos interpessoais, como na gestão do conhecimento, cada vez mais, a troca é valorizada, pois a única forma de perpetuar, enriquecer, encontrar soluções é compartilhar, colaborar, doar aquilo que temos de melhor.

Quando alguém me escreve dizendo que se sentiu melhor por ter lido alguma coisa que eu escreví, é como se eu nascesse de novo, e tivesse certeza de que minha vida vale a pena não somente para minha família.

Lembro de quantas vezes ja me sentí o próprio POTE RACHADO do conto.

Acabei encontrando um site bem bacana que faz um paralelo entre o livro do DEEPAK CHOPRA e o Evangelho.

5 comentários:

Mudando o Rumo da Vida disse...

Muito legal!

Tenha um bom fim de semana!

Mônica disse...

Gostei desta lei. Trocar ideias é melhor do que ser egoista.
com carinho Monica

Cinthya Rachel disse...

sabe q eu ganhei esse livro mas nunca consigo terminar? vou caçar ele por aqui. bj

Simplesmente Luísa disse...

Concordo!
bJSS

Regina Coeli Carvalho disse...

Olá,
Retribuindo sua visitinha no meu Canteiro recebo sua doação e deixei lá, hoje, umas pílulas de alegria, pegue-as procê.
Carinhoso abraço.