QUANDO A VIAGEM FAZ EFEITO ?


No auditorio do Teatro Gazeta, com Salete, uma nova amiga que fiz em São Paulo.


Acabei de voltar de São Paulo e já estou me sentindo "outra" pessoa.

Pra mim , uma viagem faz "efeito" quando você volta com mais vontade de trabalhar, de desenvolver, de ir ao encontro das coisas que quer e precisa.

Uma viagem faz "efeito" quando você volta mais afetiva, com vontade de fazer o bem e distribuir amor para os que vivem ao seu lado.

O curso que fiz na Bienal , LIVRO DE FAMÍLIA, me fez querer conhecer mais sobre a história dos meus antepassados, e buscar grandes lições de vida com isso.

Já a palestra/gravação do programa ELAS E LUCROS foi uma grande oportunidade que DEUS me deu de conhecer a MARA LUQUET e ANDREA ASSEF, que até então só conhecia pela Internet. Aprendí muito com elas e voltei com muita vontade de organizar minhas finanças,pra poder fazer novas viagens pra São Paulo e outros lugares do mundo.



Mara Luquet e eu.



Andrea Assef e Monica Loureiro ( eu )

Comentários

Puxa adoro viagens assim !
Parabéns viu !

Bjs
Luka.
Que legal! As viagens renovam mesmo e no final da aquela saudade de casa. Adorei te ver feliz. Bjs
Mônica disse…
Nossa! Que viagem gostosa e agradavel!
Com carinho MOnica
Cissa Branco disse…
Mônica,

Adoro uma viagem, mas também, quem não gosta? Percebo isso também, tudo assume outra cor quando retorno, vejo possibilidades em lugares que antes eu não via, é mágico, pena que a rotina entra em ação e passado alguns meses, a motivação diminui.
Preciso de um curso para organizar minhas finanças, urgente, rs.
Beijos