ORAR, VIGIAR E AGIR.



Ontem uma amiga querida me ligou toda feliz, dizendo que havia sido promovida no trabalho e iria ganhar mais. Ou melhor, segundo meu COACHING, iria conseguir FAZER MAIS DINHEIRO todos os meses.

Depois de muito conversarmos ela questionou :

- Amiga, eu me pergunto. Por que não fiz isso antes ? Por que demorei tanto para começar uma faculdade ?

Como eu detesto pensamentos de "arrependimento", que eu chamo de pensamentos "de ré", ajudei-a a mudar seu foco :

- Eu já estou pensando o contrário . Fico encantada de ver a reviravolta que você conseguiu dar na sua vida. Saiu de um casamento em que sustentava um marido preguiçoso, depois de um outro relacionamento doentio. Não se acomodou aquelas situações , por mais que a sociedade cobrasse isso de você. Procurou agir, em vez de chorar, voltou a estudar, se cuidou. Agora só está colhendo o que plantou .

De fato, a partir do momento em que ela deixou de ser TADINHA na vida, encontrou novas possibilidades e mesmo tendo sido uma mulher que "amou demais" no passado, trabalhou isso e hoje vive um relacionamento bem saudável com uma outra pessoa.

"ORAR, VIGIAR e AGIR" um dia talvez se transforme num novo Best-Seller escrito pela minha amiga guerreira.Por enquanto , fiquem com o filme da Julia Roberts, que é uma lição de superação .

Comentários

Cris Medeiros disse…
Totalmente de acordo contigo! Nada de pensamento de ré. Tenho muita agonia com gente tadinha, que vive dizendo que a culpa de tudo de ruim que acontece na sua vida é do mundo... E acho linda histórias de superação como essa da sua amiga!

Beijocas
Cris Medeiros disse…
Olha eu vou te passar uma dica que me passaram e eu amei!

Pra deixar o vídeo dentro das margens do post, vá até o html do vídeo e mude para essa numeração:

width="480" height="385"

Você verá que tem no início e no final do código html do vídeo, mude os dois pra funcionar...

Beijocas
Estou em constante oração, vigilia e agindo...

beijooo.