REPROGRAMANDO



Elimine de seu vocabulário as palavras ESPERO, GOSTARIA e TALVEZ. São os instrumentos para a protelação. Ao sentir que vão aparecendo sorrateiramente, substitua por novas frases:

Mude :

"Espero que as coisas se resolvam"

Para

"Eu vou fazer com que aconteçam"


Mude

"Que bom se as coisas não fossem assim"

Para

"Vou fazer o seguinte para que eu me sinta melhor"



Mude :

"Talvez , no final , tudo dê certo"

Para

"Farei com que tudo dê certo"



Trecho retirado do livro UNIVERSIDADE DO SUCESSO, de OG MANDINO.

Comentários

Bom dia!

Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de
bom que a vida te reserva!

beijooo.
Cissa Branco disse…
Monica,

Vou mudar meu pensamento e fazer as coisas acontecerem como eu quero. Adori essa reprogramação.
Tem sorteio lá no blog, apareça por lá!
Beijos e boa semana