terça-feira, 21 de setembro de 2010

XÔ PENSAMENTOS "TADINHOS"!



Acho que todo mundo que faz DIETA fica um pouco descompensado. Eu não faço DIETA ALIMENTAR ( deveria ) , mas estou fazendo a DIETA DO CARTÃO DE CRÉDITO. É bem parecida.Imagine, de repente voce passa a MONITORAR suas finanças , anotando tudo...
É meio desequilibrante, não é mesmo ?

Ontem conversei sério com DEUS, e pedí a ELE que me tirasse todo o tipo de revolta com relação aos políticos brasileiros que eu estava . Milhares de " PENSAMENTOS TADINHOS" chegaram na minha cabeça, sem querer pagar nem aluguel, e foram ficando.

Sabe aqueles pensamentos que só colocam você no papel de vítima e não "resolvem"?

Ontem mandei "todos" embora....

Depois da minha aula de Yoga e minha "conversinha" com o Pai, tô reformulando minha "programação" mental...

Muitas músicas pela manhã ao acordar. Os novos "inquilinos" agora são somente os PENSAMENTOS PROATIVOS....





Que lindo este CD do Pato Fu com instrumentos musicais infantis....

2 comentários:

Dani disse...

Gostei da Música....

Gina disse...

Mônica,
Uma coisa fica bem clara em suas colocações, sua inquietude diante da vida, da rotina. É um verdadeiro turbilhão de pensamentos. É bom tentar esvalizar um pouco, né?
Bjs.