XÔ PENSAMENTOS "TADINHOS"!



Acho que todo mundo que faz DIETA fica um pouco descompensado. Eu não faço DIETA ALIMENTAR ( deveria ) , mas estou fazendo a DIETA DO CARTÃO DE CRÉDITO. É bem parecida.Imagine, de repente voce passa a MONITORAR suas finanças , anotando tudo...
É meio desequilibrante, não é mesmo ?

Ontem conversei sério com DEUS, e pedí a ELE que me tirasse todo o tipo de revolta com relação aos políticos brasileiros que eu estava . Milhares de " PENSAMENTOS TADINHOS" chegaram na minha cabeça, sem querer pagar nem aluguel, e foram ficando.

Sabe aqueles pensamentos que só colocam você no papel de vítima e não "resolvem"?

Ontem mandei "todos" embora....

Depois da minha aula de Yoga e minha "conversinha" com o Pai, tô reformulando minha "programação" mental...

Muitas músicas pela manhã ao acordar. Os novos "inquilinos" agora são somente os PENSAMENTOS PROATIVOS....





Que lindo este CD do Pato Fu com instrumentos musicais infantis....

Comentários

Dani disse…
Gostei da Música....
Gina disse…
Mônica,
Uma coisa fica bem clara em suas colocações, sua inquietude diante da vida, da rotina. É um verdadeiro turbilhão de pensamentos. É bom tentar esvalizar um pouco, né?
Bjs.