CINEMATERAPIA : SEX AND CITY 2



Quando vejo um filme, o que menos importa pra mim é se ele é real ou não. Sempre procuro guardar dentro de mim uma cena que eu diria "mexedoura".E aprender um pouco com ele de alguma forma .

Hoje a tarde assisti SEX AND CITY 2 ( o primeiro ainda não tive chance de ver ).
Uma cena que relembrou meu passado e que eu adoraria ter visto há anos atrás foi a da amiga da jornalista CARRIE, CHARLOTTE YORK , representada pela atriz KRISTIN DAVIS.

Em uma das cenas mais terapêuticas do filme, CHARLOTTE desabafa com a amiga MIRANDA HOBBES que se sente extremamente culpada por não estar sentindo nenhuma falta das filhas pequenas ( que dão um imenso trabalho pra ela ) . Pela primeira vez , depois do nascimento da sua filha mais nova , CHARLOTTE consegue
dormir duas noites inteiras.

Quantas mães de crianças pequenas já não passaram por isso ! E normalmente a culpa é tão grande que elas não se acham nem no direito de assumir que o que mais queriam ,no momento é ficar sozinhas e poderem descansar uns dias.


Aqui, uma música da trilha sonora. Pra dar vontade de assistir ao filme.

Comentários

Mônica disse…
Minha xarazinha
Deus te abençoe também.
Eu adorava filmes. Hoje sou preguiçosa para ve-los.
Mas eu assisti o seraido pela TV.
E o que disse é verdade.
E como crianças pequenas dão trabalho!

com carinho sua amiga Monica