ELA DISSE ADEUS




Hoje ela virou pra mim e disse :

- Acho melhor você ir procurando outra pessoa.

Pensei em dizer : "mas como, você vai me deixando assim, depois de oito anos ?" "será que não sou mais importante pra você"?
Mas não falei nada . Ou melhor :

- Tudo bem .

Nem chorar chorei. Engolí o orgulho em seco.Sou meio gelada assim mesmo .Claro , só por fora.

Por dentro estou sem chão.

Como vou vai ser daqui pra frente agora ?

Será que outra pessoa saberá me entender assim ? Entenderá quem sofre de BAGUNCITE VIRAL CRÔNICA do jeito que ela sabe entender ?

Não.

Agora ela vai deixar de trabalhar em casa de família. Vai se tornar AUXILIAR DE ESCRITÓRIO em uma CRECHE.

E eu curtirei uma grande fossa baguncística monical . Até aparecer outra pessoa que tenha alguns traços de TOC pra poder conseguir organizar minha casa de novo.


Comentários

orvalho do ceu disse…
Olá, querida
Seja muito bem vinda em nossa Blogagem Coletiva Fases da Vida!!!
Seu post mostrou com humor o que é pura realidade...
Abraços fraternos
Nina disse…
oohh moniquinha, dureza né?
mas olha, pode comecar aí um bom aprendizado...
Mônica disse…
Mas e agora o que vai acontecer?
Eu quero o final da história
com carinho MOnica