quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ELA DISSE ADEUS




Hoje ela virou pra mim e disse :

- Acho melhor você ir procurando outra pessoa.

Pensei em dizer : "mas como, você vai me deixando assim, depois de oito anos ?" "será que não sou mais importante pra você"?
Mas não falei nada . Ou melhor :

- Tudo bem .

Nem chorar chorei. Engolí o orgulho em seco.Sou meio gelada assim mesmo .Claro , só por fora.

Por dentro estou sem chão.

Como vou vai ser daqui pra frente agora ?

Será que outra pessoa saberá me entender assim ? Entenderá quem sofre de BAGUNCITE VIRAL CRÔNICA do jeito que ela sabe entender ?

Não.

Agora ela vai deixar de trabalhar em casa de família. Vai se tornar AUXILIAR DE ESCRITÓRIO em uma CRECHE.

E eu curtirei uma grande fossa baguncística monical . Até aparecer outra pessoa que tenha alguns traços de TOC pra poder conseguir organizar minha casa de novo.


3 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Seja muito bem vinda em nossa Blogagem Coletiva Fases da Vida!!!
Seu post mostrou com humor o que é pura realidade...
Abraços fraternos

Nina disse...

oohh moniquinha, dureza né?
mas olha, pode comecar aí um bom aprendizado...

Mônica disse...

Mas e agora o que vai acontecer?
Eu quero o final da história
com carinho MOnica